Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:55:07
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (12)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV novelas
A- A+

Publicado: 12/06/2019 às 08h29min

A Dona do Pedaço

Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

Verão 90

Mercedes ameaça Vanessa. João diz a Giovana que não descansará enquanto não provar sua inocência. Vanessa convence Quinzinho a voltar para casa. Horácio tenta animar Quinzão, que está deprimido por causa de Lidiane. João pede Manu em casamento. Marco Aurélio avisa a Ticiano e Dandara que eles se despedirão do Brasil abrindo o show de Beto Falcão. Patrick tenta fazer Gisela acreditar que ele não se envolveu com Tânia. Raimundo convida Janaína para jantar. Jerônimo é barrado na Dr. Spock.

Órfãos da Terra

Elias pede um empréstimo a Caetano para comprar o food-truck para Missade. Aline anuncia à família que adotará uma menina com Caetano. Fauze e Santinha se interessam um pelo outro. Valéria e Camila ficam amigas. Norberto sofre com o comportamento de Valéria. Paul fala com Fauze, e disfarça quando Dalila chega. Santinha desconfia da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran recebem Davi no instituto de refugiados. Abner decide abrigar Latifa em sua casa. Cibele e Davi se beijam. Elias descobre que o food-truck de Missade foi roubado.

Malhação

Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã. Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

As Aventura de Poliana

Os professores chegam à escola se deparam com os estragos feitos pelos invasores. Débora tenta retomar a amizade com Luisa. As embalagens dos docinhos de Nancy são encontradas no local denunciado para a polícia, Dona Branca e a neta são informadas pelo telejornal. Lorena compartilha seu sonho com os amigos do Clubinho. Marcelo diz para Luisa tomar cuidado com Débora, pois ela é muito oportunista. O recado deixado pelos invasores do colégio cita João, e Ruth quer uma explicação. A polícia vai até a casa de Nancy para saber se ela tem alguma relação com os criminosos. Rato desconfia de Falcão, e pede para ele parar de comprar os doces da exnamorada. Marcelo, nervoso, exige explicações de João quanto ao recado deixado pelos criminosos. Pendleton descobre uma informação importante sobre o vazamento do Vetherna e convoca uma reunião. Eric e Hugo acusam João de ter trazido os marginais para o colégio, Filipa o defende. Kessya grava o comercial Fios Maravilha. Fingindo ser da equipe de reforma, 3 homens vasculham a casa de Arlete, que não desconfia da armação. Lindomar se lembra de um envelope entregue por Ciro antes de sua morte. Vini chega à escola com um aparelho extra bucal, e é zoado pelos colegas. Marcelo pede aos alunos que criem programas de TV de diferentes gêneros. Waldisney desconfia de que os supostos membros da equipe de reforma na casa de Arlete estejam procurando algo.



Deixe o seu comentário