Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:48:48
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 13 de maio

Malhação Viva a Diferença Tina discute com Mitsuko. Ellen dispensa Fio. Keyla toma mais um comprimido para emagrecer. Lica e Tina..

A- A+

Publicado: 13/05/2020 às 08h02min

Malhação Viva a Diferença

Tina discute com Mitsuko. Ellen dispensa Fio. Keyla toma mais um comprimido para emagrecer. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar e tenta manter a calma. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Keyla toma mais uma dose do remédio para emagrecer.

Êta Mundo Bom

Sandra dispensa Quincas e descobre, através da carta, que Candinho vive com Pancrácio. Araújo revela a Anastácia que Sandra o sondou sobre seu testamento. Romeu pede Mafalda em casamento. Candinho vê quando Ernesto beija Filomena. Cunegundes ordena que Zé dos Porcos abata a porquinha de estimação de Mafalda para seu jantar de noivado. Maria sente-se mal, Celso a ampara, e os dois acabam se beijando. Sandra desmascara Pancrácio na porta da igreja.

Novo Mundo

Libério descobre que Cecília é Rosa Branca. Peter conquista a confiança de Amália. Germana sugere que Elvira faça uma nova simpatia para se aproximar de Joaquim. Diara, Wolfgang e Joaquim pedem que Dom Pedro acabe com a escravidão. Thomas instala Domitila em um hotel e a orienta a permanecer no quarto até realizarem seu plano contra Chalaça. Thomas encontra Anna com Vitória em seu colo. Thomas finge emoção ao conhecer Vitória. Piatã reclama do comportamento de Jacira para Padre Olinto. Thomas desconfia da paternidade de Vitória. Jacira entrega a Ferdinando as folhas que pegou na oca de Tibiriçá. Thomas leva Miss Liu para ajudar Anna. Leopoldina e Dom Pedro se preocupam com a saúde de João Carlos. Licurgo e Germana veem Avilez e Thomas em uma conversa suspeita. Ubirajara aconselha Piatã a tentar descobrir o que Jacira esconde.

Totalmente Demais

Eliza grava um depoimento a pedido de Leila e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba. Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra tenta sabotar a bebida de Eliza, mas é Jonatas quem acaba consumindo o líquido. Lorena aparece na festa sem ser convidada. Jonatas sente os efeitos da bebida que ingeriu sem querer.

Fina Estampa

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono .Teodora é linchada após ser desmascarada pelo lutador e entra em estado de choque. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. A cozinheira não perdoa o “bolo” que levou. Discussão entre Letícia e Juan termina em beijo apaixonado. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Zuleika procura Rafael, que a ridiculariza depois de ter perdido Amália. Leandro se desentende com Dagmar. Baltazar reclama de Solange sair para passear. A funkeira conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa do tesouro. Ele dá um ultimato para que Íris consiga algum dinheiro com Griselda. Wallace expulsa Teodora e ameaça bater na loira. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina e faz ameaças à perua de publicá-lo no jornal.

Teodora não aceita se separar de Wallace. De joelhos, ela se humilha e pede perdão ao lutador. Abandonada, ela pede abrigo a Quinzé enquanto Wallace se hospeda na casa de Juan Guilherme. Letícia lembra do do beijo entre ela e o dono da Fashion Moto. René descobre que Tereza Cristina mentiu sobre telefonema com Marcela e insiste em saber por que a perua tem tanto medo de Íris. A jornalista procura a socialite e a chantageia. Ferdinand também a procura e faz uma proposta indecente. O caso entre Quinzé e Dagmar chega ao fim. Patrícia dá um fora em Antenor. Solange dá um selinho em Daniel. Dagmar implica com Guaracy por causa de Esther. Edvaldo observa Glória. Pereirinha fica cismado após ser chamado de feio por Tereza Cristina. Teodora procura Quinzé. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário