Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:19:18
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 19 de agosto

Malhação Viva a Diferença Tina discute com Anderson. Keyla e Tina compõem uma música para a apresentação na Balada Cultural. Guto..

A- A+

Publicado: 19/08/2020 às 08h13min

Malhação Viva a Diferença

Tina discute com Anderson. Keyla e Tina compõem uma música para a apresentação na Balada Cultural. Guto ajuda Benê a se defender da provocação de K1 e K2. Lica confronta Marta. Tina recebe uma mensagem de um produtor musical interessado em seu trabalho. Lica e Clara fazem as pazes. Ellen anuncia a Bóris que aceita ser aluna do Colégio Grupo. Jota comenta com Malu sobre a bolsa de estudos oferecida a Ellen. Benê conversa com Guto sobre Clara. Anderson descobre que Samantha armou para se encontrar com ele. Edgar confronta Bóris sobre a bolsa de estudos de Ellen.

Êta Mundo Bom

Araújo teme ser preso caso testemunhe contra Sandra. Filomena pede que Cunegundes não interfira na vida amorosa de Mafalda. Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar por Mafalda. Maria acredita que Severo e Diana estão se apaixonando um pelo outro. Ilde se muda para o apartamento de Braz. Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio. Candinho retorna à cidade. Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia.

Candinho agradece o apoio de Araújo. Olga e Araújo se aproximam ainda mais. Cunegundes obriga Mafalda a noivar com Romeu e Filomena se incomoda. Narcisa descobre que Tobias cozinhava em nome de Emma, e Lauro dispensa a empresária. Celso convence Araújo a transferir suas cotas da fábrica para Anastácia. Braz não revela seus planos com Ilde para Maria. Sandra descobre que Anastácia deu entrada em um processo para retomar a fábrica. Sandra procura Anastácia.

Novo Mundo

Elvira decide contar a verdade sobre seu casamento com Joaquim. Domitila se emociona ao reencontrar os filhos. Cecília revela a invasão dos piratas e inicia o embate com a tripulação. Comandados por Fred Sem Alma, os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília e Libério comemoram. Elvira confessa a Hugo que teme perder Quinzinho para Joaquim. Licurgo afirma a Hugo e Elvira que enfrentará Hércules e resgatará Germana. Fred ordena que Severino confesse sua sociedade criminosa com Thomas e Sebastião para as autoridades inglesas. Cecília sente ciúmes de Luana com Libério. Hugo garante a Elvira que Licurgo e Germana não terão a taberna de volta. Greta arma contra Wolfgang para roubar o dinheiro do irmão. Licurgo se surpreende ao encontrar Germana encenando uma peça com Hércules.

Bonifácio anuncia a Leopoldina que precisará se afastar da princesa. Chalaça incentiva Pedro a esquecer Domitila. Domitila garante a Rosa que conquistará de volta tudo o que perdeu. Peter sofre com o estado de Amália. Germana decide abandonar Licurgo e seguir com a trupe de teatro. Piatã visita uma memória particular de Tibiriçá, que pede segredo ao rapaz. Dom Pedro questiona Leopoldina sobre Bonifácio. Chalaça alerta Dom Pedro sobre a possível invasão das tropas do General Madeira. Diara se assusta com o comportamento de Wolfgang, e Greta finge que chamará Peter. Germana volta para Licurgo. Hugo revela que é o novo dono da taberna.

Totalmente Demais

Cassandra pede a Hugo para comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.

Fina Estampa

Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Álvaro pede para a prima mandar sua mãe e a secretária de volta para Nova York. Zambeze anuncia nova greve de sexo e diz que vai arranjar um amante. Griselda não gosta de saber que Deborah continua fazendo serviços extras para clientes sem avisar a Gigante. Amália vai com a mãe e Vilma escolher seu vestido de noiva. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Victoria. Ela decide voltar ao Rio de Janeiro para provar que ela é a mãe de Victoria. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Daniel grava Solange dançando. Crô quer fazer o videoclipe de Solange e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther e as duas se enfrentam. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário