Porto Velho/RO, 29 Março 2024 07:48:58
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (20)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 07h49min

O Sétimo Guardião

Luz se reconcilia com Júnior. Stella decide voltar para casa. Guilherme decide se mudar para a casa de João Inácio. Mattoso garante a Marcos Paulo que escondeu suas fórmulas químicas. Olavo tem um acesso de fúria contra Valentina e Marcos Paulo. Lourdes promete a Geandro que jamais se envolverá com Olavo. Valentina pede que Lourdes denuncie Olavo por assédio.

 

Verão 90

Duque contraria Mercedes com suas exigências sobre Vanessa. Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante. Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque. Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo. Vanessa aconselha Larissa a pensar melhor sobre o casamento com Quinzinho. Lidiane discute com Mainha, mãe de Patrick e Dandara que chega ao Rio para passar alguns dias. Eloína faz uma proposta inusitada para Herculano. Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar. Janaína avisa a João que escolheu o nome de seu restaurante. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora Terremoto.Mercedes demonstra sua indignação com a exigência do Duque para todos assistirem à estreia de Vanessa. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver o programa de Vanessa na PopTV.

Espelho da Vida

Letícia responde a mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi. Flor e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga. Gustavo convence Dora a ajudá-lo a se vingar de Cris/Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e Padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana, que se revolta contra Isabel. Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona. Eugênio confronta Hildegard e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.

Malhação

Gabriela e Rafael ficam desconcertados com o beijo. Dandara incentiva Pérola a se lembrar dos momentos que antecederam a explosão da bomba no Sapiência. Virgílio se revolta contra a exposição de Amanda no colégio e reclama com Solange. Hugo pensa no que deseja fazer para o futuro. Santiago fecha contrato com um time de futebol. Gabriela e Rafael pensam um no outro. Com a ajuda de Paulo, Márcio e Rosália, Kavaco prepara o banquete nordestino desejado por Amanda. Virgílio ameaça pedir a demissão de Solange. Rosália sente dor, e Wanderley alerta Maria Alice e Pérola. Vinícius diz a Marcelo que Talíssia não sabe sobre a preparação para ir para a Europa. Osvaldo oferece assessoria jurídica para Solange. Rafael propõe reatar com Gabriela.

As Aventura de Poliana

Durval chega na casa de Luísa para buscar as filhas que ficam muito felizes. Roger pergunta para Débora se a acusação do Marcelo é real. Filipa pede para Roger demitir Cláudia e ele concorda. Marcelo dá um celular de presente para João. Afonso tenta provar seu amor por Luísa abrindo mão do ciúme da mãe de Marcelo. Poliana tenta fazer Bento e João se entenderem de vez e os dois dão as mãos. Iuri e Sophie contam a Marcelo e Débora que estão namorando. Filipa vê João na escola e puxa pelo braço toda feliz. Mirela conta para Raquel sobre declaração de Vini e confessa que não sabe o direito o que sente por ele. Luca tenta se desculpar com Jeff. Durval diz a Luísa que sempre achou ela e Raquel muito parecidas. Sérgio vai buscar o tabuleiro na casa de Pendlenton que se recusa a entregá lo. Claúdia diz a Joana que tem certeza que será demitida. Nadine conta a oger que os lucros da empresa subiram significamente, após a cobrança dos acessórios do jogo Motoney. Mirela e Luca começam a rádionovela (sobre um conto de fadas) e os ouvintes (Guilherme, Jeff e Raque) desconfiam de que a história contada seja parecida com a indecisão da menina sobre Luca e Vini. Roger chama Cláudia em sua sala e a demite. Ela se revolta e diz várias verdades a Roger. Filipa se gaba para Yasmim e conta que Cláudia já foi demitida. Yasmin procura Luigi e conta sobre os votos forjados da eleição do Grêmio. Gleyce e Débora discutem sobre o acidente com Branca.



Deixe o seu comentário