Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:22:08
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 20 de maio

Malhação Viva a Diferença Mitsuko se preocupa com o estado de Keyla. Tato se revolta por não poder falar com a namorada. Keyla se..

A- A+

Publicado: 20/05/2020 às 08h01min

Malhação Viva a Diferença

Mitsuko se preocupa com o estado de Keyla. Tato se revolta por não poder falar com a namorada. Keyla se desculpa com Roney. Josefina leva Tonico para a escola. K2 ameaça denunciar K1. Benê não deixa Ellen dispensar Fio. Felipe faz um desenho de Lica. Keyla discute com Tato. Josefina deixa Tonico aos cuidados de Dóris.

Lica discute com MB. Josefina devolve Tonico para Roney e elogia Tato. Anderson manda a música de Tina para MC Pimenta. Malu se arrepende de mostrar o vídeo de Lica para Edgar. Roney questiona Tato sobre a paternidade de Tonico.

Êta Mundo Bom

Pancrácio e Pirulito desaprovam a decisão de Candinho de falar com Filomena. Maria afirma a Fábio que os dois serão apenas amigos. Anastácia quase descobre que Sandra mentiu para ela quando disse que estava na fábrica de sabonetes, mas Araújo a ajuda a se explicar. Celso confessa que sentiu ciúmes de Maria com Fábio. Romeu sofre com a distância de Mafalda. Gerusa se preocupa com o destino de Osório. Inácio e os demais credores de Cunegundes exigem que a dona da fazenda mostre a suposta carta de Romeu. Celso reconhece o medalhão de Anastácia em Candinho.

Filomena exige que Candinho nunca mais a procure e afirma que se casará com Ernesto. Celso revela a Sandra que encontrou Candinho. Mafalda chora por causa de Romeu. Cunegundes consegue mais prazo para saldar suas dívidas. Severo se preocupa com o novo negócio de Emma. Braz descobre que Severo está gastando todo seu dinheiro com a amante. Filomena acredita que, após afastar Candinho, Ernesto se casará com ela. Romeu arma um novo golpe contra turistas. Sandra se aproxima de Candinho.

Novo Mundo

Leopoldina convida José Bonifácio para se hospedar no palácio. Thomas mostra o registro de Vitória e Anna se preocupa. Sebastião acredita na falsa carta da Madre feita por Cecília e autoriza a filha a ajudar o convento. Cecília beija Libério. Diara confirma as suspeitas de Joaquim sobre Jacinto. Dom Pedro não deixa Thomas se apresentar a José Bonifácio.

Anna comenta com Leopoldina a estranheza com o comentário de Thomas sobre Vitória. Domitila surpreende Francisco ao afirmar que irá ao jantar no palácio. Diara conta para Joaquim o que descobriu sobre Jacinto. Domitila chega ao palácio e Thomas fica furioso. Joaquim tenta falar com Anna, mas Elvira o impede. Thomas convence Domitila a ir embora do palácio. José Bonifácio recusa o cargo de Ministro.

Totalmente Demais

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou na festa.

Fina Estampa

Disfarçada, Tereza Cristina termina o serviço do sargento, sufocando a jornalista com um travesseiro. Griselda engole o orgulho e chama Antenor para morar em sua mansão. Patrícia consegue vaga como estagiária de Alexandre e dá um beijo no professor. Pereirinha reclama da presença de Teodora na casa da ex-mulher. Ferdinand leva Tereza Cristina para um motel. Uma enfermeira do hospital desconfia que Marcela foi assassinada e decide investigar. Vanessa mente para Crô sobre o encontro que teve com Paulo. Esther provoca o ex-marido e diz que seu filho terá o mesmo nome do empresário. Leandro convida Nanda para sair após fazer programa. Juan Guilherme chama Letícia para lanchar. Danielle pensa em Enzo. Wallace fecha acordo com árabe para ser empresário de lutadores.

Contra Griselda, Pereirinha propõe parceria a Tereza Cristina. A perua decide adiar sua festa no condomínio. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Patrícia vai embora da casa de Griselda e volta à pousada. Griselda começa a treinar seu time de Pereirões. Ela fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto. Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel. Juan Guilherme propõe que Zuleika assuma provisoriamente a gerência da Fashion Moto. Wallace dá dinheiro para Teodora brigar pela guarda de Quinzinho. O lutador aceita proposta para trabalhar como empresário. Na casa de Juan Guilherme, ele interrompe beijo do ex-modelo e Letícia. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário