Porto Velho/RO, 21 Março 2024 18:43:31
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (27)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 27/02/2019 às 06h55min

O Sétimo Guardião

Machado convoca Milu para socorrer Aranha. Robério consegue copiar as chaves do casarão para entregar a Valentina. Júnior afirma a Luz que deseja se casar com ela. Patrício e Liliane se insinuam um para o outro. Afrodite ajuda Diana a se preparar para sua competição. Aranha implora o perdão de Stella.

 

Verão 90

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Manu diz a João que acredita em sua inocência. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. O delegado libera Gisela após a visita de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho depois que a polícia identifica marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes liga para Jerônimo para saber o tipo sanguíneo de João. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

Espelho da Vida

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Malhação

Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Gabriela sofre com a união de Solange e Rafael. Alex invade a casa de Rafael e Márcio e declara que decidiu morar com os dois. Os alunos se revoltam contra as novas ordens de uniforme anunciadas por Solange. Gabriela confronta Solange.

As Aventura de Poliana

Bento chega e João fica bravo por ter que dividir a atenção de Poliana. Roger continua se vingando de Sérgio, dando muito trabalho extra a ele. Luísa, feliz e inspirada, começa a pintar um novo quadro. Mirela explica para a chapa Universo Jovem a sua ideia para a rádio e é provocada por Brenda e Gabi. Antônio leva um arranjo de flores de presente para Branca. O CLP não consegue imprensa para cobrir o evento que planejaram para o aplicativo e, por isso, Verônica decide fazer uma festa “fake”. A rádio da escola é finalmente inaugurada. Raquel fica furiosa ou ouvir a voz de Mirela junto com os integrantes da chapa Universo Jovem. Uma música cantada por Sophie começa a tocar e os professores percebem. A professora confronta Salvador e ele confessa que foi ele quem entregou a música. Os capangas de Rato dizem que Débora não quer pagar pelo serviço prestado, e o próprio líder do bando pede o endereço dela para resolver o problema pessoalmente. Luísa diz a Afonso que o que ele disse mexeu com ela a ponto de ela ter inspiração para pintar um novo quadro. Raquel confronta Mirela sobre ela estar participando da rádio da escola. Jeff e Luca brigam na aula de teatro do professor Iuri. Hugo e Éric continuam provocando Bento, e João observa, rindo. Waldisney vai à casa de Débora. João e Poliana discutem por causa de Bento. O clubinho MaGaBeLo se prepara para ir ao evento da O11O. Jefferson é ameaçado pelos comparsas de Rato na porta da escola.



Deixe o seu comentário