Porto Velho/RO, 06 Maio 2020 08:00:50
Novelas

Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, 6 de maio

Malhação Tato se irrita com Keyla. Marta se surpreende ao ver MB deixar o quarto de Lica pela manhã. Josefina pede para assistir à aula..

A-A+

Publicado: 06/05/2020 às 08h00min | Atualizado 27/04/2020 às 12h19min

Malhação

Tato se irrita com Keyla. Marta se surpreende ao ver MB deixar o quarto de Lica pela manhã. Josefina pede para assistir à aula de piano de Benê. Fio repreende Tato por brigar com Keyla. Mitsuko humilha Ellen. Keyla faz as pazes com Tato. Guto perde a paciência com Benê e os dois discutem. Julinho repara na conversa de Roney e Josefina. Benê não deixa de tocar piano para atender ao chamado de Josefina. Telma tenta falar com Tina, que expulsa a irmã de seu quarto. Ellen conta para Anderson que foi destratada na casa de Tina.

Novo Mundo

Anna tenta acordar Thomas, e Joaquim observa desconfiado. Amália exige a presença de Cecília para a Madre. Piatã se declara e beija Jacira. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim e Thomas sobre a paternidade de seu filho. Joaquim se emociona ao falar do bebê de Anna e diz que desconfia de Thomas no partido português. Sob os cuidados de Peter, Thomas acorda e diz que apanhou ao tentar manter a ordem. Thomas pede para lutar ao lado do príncipe, e Pedro aceita. Anna cuida de Thomas e conta que Joaquim a salvou do ataque. Avilez anuncia que um navio português acabou de chegar para levar Pedro e Leopoldina de volta à Europa. Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro e diz que vai com o irmão na viagem. Avilez e Joaquim duelam.

Totalmente Demais

Bene revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Fina Estampa

Quinzé e Antenor mandam o pai ir embora, mas Amália contraria os irmãos. Pereirinha desmaia e eles o levam para o hospital. René fica preocupado com a chegada do marido de Griselda. Baltazar decide investir na carreira de Solange. O motorista volta a se entender com Celeste na cama. Marcela liga para Paulo, que disfarça na frente de Esther. A jornalista diz que o casamento de Tereza Cristina parece uma piada. Griselda fala para Guaracy que mentiu quando disse que era sua noiva e deixa o português de coração partido. Ele toma um porre para afogar as mágoas. Luana sente que Patrícia está grávida. Tereza Cristina expulsa Marcela da mansão. Edvaldo vai à casa de um cliente e descobre que as peças de sua moto também foram alteradas. Paulo e Esther discutem e decidem se separar de vez. Griselda vai ao hospital falar com Pereirinha e põe o marido contra a parede.

Pereirinha confessa que não sumiu no mar e há tesouro escondido na casa de Griselda. A portuguesa aceita patrocinar time dos fortões para afrontar Tereza Cristina. Marcela revela a Antenor que a socialite guarda um segredo e o estudante tenta descobrir o que é. A perua chama Paulo para morar em sua casa. Zuleika coage Leandro a entregar Rafael, mas acaba caindo na lábia do gerente da Fashion Moto. A recepcionista se entrega a ele e desiste de denunciá-lo. Vilma pede para falar com Juan Guilherme. Wallace leva Teodora para se despedir de Quinzinho antes de vender o menino. Guaracy dá fora em Griselda e rejeita até a amizade da portuguesa. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.

(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário