Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:51:39
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (06)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV novelas
A- A+

Publicado: 06/06/2019 às 08h27min

A Dona do Pedaço

Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico. Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.Leia também:

Verão 90

Jerônimo exige que Galdino devolva o dinheiro roubado e o expulsa de sua casa. Vanessa beija Quinzinho. Quinzão não gosta de saber que Mercedes planeja dispensar Lidiane. Manuela e João decidem enviar a Mercedes um falso roteiro do último episódio do programa. Lidiane confidencia a Jofre seu interesse em Quinzão. Dandara flagra Quinzinho mentindo sobre Vanessa. Álamo não aceita o conselho de Floriano para procurar um terapeuta. Mercedes fica furiosa ao ver João sendo entrevistado por Manu no programa ao vivo.

Órfãos da Terra

Letícia permite que Laila e Dalila/Basma visitem Jamil na UTI. Laila estranha ao ver a rival no quarto do marido. Paul instrui Gabriel e Robson a fazerem Miguel perder dinheiro no cassino. Elias mente para Missade e vai ao encontro de Helena. Sara sugere que seu casamento com Ali seja feito no Instituto Boas Vindas. Raduan chora ao ver Dalila/Basma, e Laila fica intrigada. Caetano confirma a mentira de Elias para Missade. Almeidinha descobre que Fauze saiu da cadeia no Líbano. Jamil tem alta do hospital. Paul instrui um rapaz a atacar o comércio de Missade.

Malhação

Marquinhos fica interessado em Rita. Marco manda flores para Carla, e Madureira se enfurece. Rita sofre uma retaliação de Marquinhos. Thiago inventa uma rifa para vender o violão de Raíssa. Jaqueline, Anjinha e Camelo exigem que Neide tome uma atitude contra Marquinhos. Thiago mente para vender as rifas e obriga Cléber a fazer o mesmo. O gerente da loja ameaça demitir Rita. Lara garante a Lígia e Joaquim que Rita não cumprirá a ordem dada pela juíza. Um assistente social e uma psicóloga chegam ao colégio. Jaqueline discute com César. Peixoto investiga a venda de rifas pelo bairro. Karina encontra Jaqueline no quarto de César, e as duas se desentendem. Daniel aconselha Madureira. Rita desabafa com as amigas que não sabe se conseguirá continuar na escola. O gerente da loja garante a Lara que Rita será demitida.

As Aventura de Poliana

Waldisney convence Jeff a ir atrás de Pendleton. Helô tenta fazer Ruth mudar de ideia a respeito da proibição de celulares na escola. João vai atrás dos bandidos que assaltaram Filipa para tentar recuperar o celular. Poliana e Bento fazem as pazes. Mirela reúne os integrantes do grêmio para sugerir algo que entretenha os alunos durante os intervalos. O grupo decide realizar uma competição musical entre os professores. Na O11O, Marcelo convoca uma reunião para descobrir o responsável pelo vazamento do jogo para a imprensa e desconfia de Sergio. Antônio e Branca relembram de momentos do passado e são interrompidos por Glória. Ruth propõe a Celso fique no lugar de Lindomar. Sophie e Yuri são os primeiros professores a participar da competição musical. Luca sobe ao palco e faz uma importante declaração na frente de todos. Jeff vai até a O11O para conversar com Pendleton. Poliana e Guilherme convencem Luísa e Marcelo a se apresentarem na competição de professores. João descobre que foi seguido até a escola.



Deixe o seu comentário