porto velho - ro, 23 Maio 2019 21:44:30

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (16)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 16/05/2019 às 05h00min

Se preferir, ouça a versão em áudio

O Sétimo Guardião

Não serão divulgados pela emissora.

Os resumos de O sétimo guardião, como das demais novelas, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

 

 

Verão 90

Candé recebe voz de prisão ao tentar fugir. Larissa implora para que Diego atue como advogado de Candé. Marta entra em pânico com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé não aceita que Diego o defenda. Janaína e Herculano discutem por causa de Jerônimo. Jerônimo procura Catraca para sondar informações sobre os negócios de Janaína. Dandara não gosta de saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo comunica a Mercedes que aceita as condições da proposta para a sociedade e que já sabe como separar Janaína de Herculano.

Órfãos da Terra

Jamil se irrita com a proximidade entre Laila e Bruno. No centro de refugiados, todos acolhem Martin. Miguel comenta com Rania que pensa em procurar Camila. Jamil pede desculpas a Laila, que afirma ao marido que nada irá separar os dois. Paul garante a Dalila que conseguirá manipular Camila. Sara e Zuleika se incomodam com o sucesso que Latifa faz entre os homens. Bóris repreende Sara por ir à festa de Ali e Latifa. Cibele consegue se aproximar de Martin. Marie canta para Martin, e o menino abraça a mãe. Jean sofre com a distância de Marie. Caetano conversa com Benjamin sobre a depressão de Aline. Miguel convida Camila para almoçar, e Paul observa o comerciante. Miguel e Rania pedem que Camila volte para casa. Missade culpa Helena por seu sofrimento. Sara anuncia que deseja retomar as aulas de dança do ventre com Muna. Paul propõe que Camila gerencie um cassino de luxo.

Malhação

Filipe permite que Rita pegue Nina em seu colo. Nanda comemora o sucesso de sua apresentação com Camelo. Raíssa sugere que Camelo fale com Neide sobre a roda de rap, e Nanda sente ciúmes. Thiago insinua que Filipe está interessado em Rita. Madureira fala sobre morar com Carla. Marco e Carla implicam um com o outro. Beto afirma que Filipe gosta de Rita. Martinha garante a Meg que fará com que Filipe brigue com sua família. Cléber reclama por não conhecer o pai de Anjinha. Regina surpreende Guga conversando com Serginho. Lara se irrita quando Lígia conta sobre o pedido de Filipe para se aproximar de Rita. Meg questiona Guga sobre a amizade dos dois. Marquinhos desaprova o evento de rap na escola. Rita confronta Filipe.

As Aventura de Poliana

No hospital, Jeff diz à Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa, diante de toda a situação. Passam-se dois dias. Jeff comenta com Gleyce sobre o recado que Ciro lhe deu antes de falecer. No hospital, Lindomar mexe um dedo. Sérgio, com trabalho acumulado, acaba dormindo na sala e as crianças pensam que os pais brigaram. Filipa, mesmo suspensa, planeja ir à escola para poder participar do concurso. Na escola, os celulares são barrados logo na portaria. Luca pede para Mirela convencer o segurança a “aliviar” o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.



Escreva um comentário