Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:06:30
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (24)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 24/01/2019 às 11h32min

O Sétimo Guardião

Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo. Eurico implora a ajuda de Milu. Marcos Paulo cobra que Valentina lhe dê uma amostra da água da fonte. Olavo decide voltar para Serro Azul com Laura. Sampaio pede que Robério tire Judith do casarão durante a noite. Walid afirma a Diana que a protegerá de Nicolau. Valentina convence Gabriel a sair com ela, deixando o casarão livre para Sampaio. Marilda se desespera com o sumiço de Eurico. Socorro e Raimunda comemoram a volta de Lourdes. Elisa comenta com Milu sobre o estado de Jurandir. Robério revela a Judith que contou sobre a fonte para Valentina. Gabriel vai ao encontro de Valentina.

O Tempo Não Para

Petra se preocupa com a repercussão da manifestação. Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir. Vanda vai ao encontro de Menelau. Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor, quando ele lhe fornece comida no cativeiro. Vanda esconde Menelau na padaria de Elmo. Amadeu surpreende Monalisa e Zelda, dizendo que salvará Teófilo. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus que está isolado em troca de Waleska. Petra diz a Tales que pretende manter Marocas na Criotec e liberar os demais. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia.

Espelho da Vida

Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Carmo e Dalton namoram. Ana desabafa com Flávio sobre seu ciúme da relação entre Cris e Margot. Bendita revela a Cris/Julia que o convento sofreu uma tentativa de invasão. Madre Joana confronta Eugênio. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Cris/Julia vai ao encontro de Danilo.

Malhação

Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Lourenço acusa Bryan, e Santiago se emociona com a atitude do pai. Tito e Garoto pedem que Gui os ajude a convencer Fabiana a devolver a caixa de Heitor. Lourenço pede perdão a Santiago. Santiago desabafa com Lourenço. Rafael volta de viagem e comenta com Vinícius sobre as mensagens de Solange. Gabriela organiza uma ação em favor de Santiago, mas Solange se opõe. Maria Alice termina o namoro com Alex. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio beija Maria Alice.

As Aventura de Poliana

Luísa diz para Afonso não se preocupar com Sr. Pendleton, pois ela sabe se virar sozinha. Jefferson, abalado, conversa com Gleyce e diz que decidiu entrar para a Ruth Goulart, mesmo tendo que repetir um ano para alcançar a turma. Lorena leva o gato Chuvisco para a escola. Poliana conversa com Ruth sobre a situação de Bento, tentando convencê-la a manter a bolsa do menino. O jogo “Motoney” fica disponível para download e Sérgio tem certeza de que será um sucesso. Waldisney, que é o verdadeiro criador do nome do game, pede os direitos autorais a Roger, que levou o crédito sozinho. Lindomar desconfia que Lorena, Mário, Gael e Benício estão chamando por um gato na escola. Chuvisco vai até a sala de Ruth e, desesperada, ela chama Lindomar. Luísa conta para Durval sobre a discussão entre Afonso e Sr. Pendleton, revelando que está com medo de que ele venha cobrar a dívida que eles têm em comum. O jogo “Motoney” é um sucesso, contabilizando mais de vinte mil downloads em pouco tempo. Sr. Pendleton invade o computador do trabalho de Afonso e Sara o repreende pela atitude antiética. Enquanto isso, os alunos da aula de Marcelo gravam seus vídeos pela escola, cada grupo com seu tema. Débora desmotiva Kessya, dizendo que a menina não tem talento para o balé e, de quebra, a expulsa da sala de dança. Waldisney invade a casa de Luísa e, quando Nanci o manda embora, ele finge um desmaio. Antônio encontra Waldisney caído na cozinha e ajuda Nanci a levá-lo para a sala. Luísa e Afonso chegam. Mirela e Luca dançam juntos para o trabalho de Marcelo. Luísa decide penhorar as joias de sua mãe para quitar a dívida com Pendleton. Luca e Mirela se beijam.



Deixe o seu comentário