Porto Velho/RO, 31 Março 2024 05:49:11
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (28)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 28/02/2019 às 07h23min

O Sétimo Guardião

Stella afirma que seguirá afastada de Aranha. Chega o dia da competição de caratê de Diana. Bebeto repreende Nicolau por não apoiar Diana. Júnior diz a Sóstenes que Gabriel não ameaça seu relacionamento com Luz. Luz cai no mesmo buraco em que Feijão se perdeu. Nicolau assiste à competição de Diana, que se emociona com a presença do pai. Sóstenes conversa com Murilo e conclui que o filho falou a verdade. Valentina explica a Laura seu plano para fazer com que ela durma com Gabriel.

Verão 90

Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

Espelho da Vida

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Malhação

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito. Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

As Aventura de Poliana

Poliana, triste, chega em casa e conta que brigou novamente com João. Mirela pergunta para Vini se ele e Gabi chegaram a se beijar no encontro que tiveram. João planeja sair da casa de Durval com Feijão. O clubinho MaGaBeLo, disfarçado, entra na sala de Roger. Vini, animado, troca mensagens com Gabi. Guilherme procura Durval para se desculpar e pedir o emprego de volta. Pendleton acessa o computador de Roger e vê a tentativa de invasão do clubinho. Otto, virtualmente, conversa com eles. Poliana procura João e Débora diz que o menino foi embora de casa. Glória procura Luísa para conversar e pergunta se ela é realmente feliz com Afonso. O clubinho MaGaBeLo é expulso do dia dos “Onzers”. João, sentado na calçada com Feijão, toca violão e Filipa vê, mandando Ciro parar com o carro. Claudia, brava, leva Lorena à padaria e acaba discutindo com Durval sobre a educação de seus filhos. Afonso, para impressionar Glória, dá de presente à Luísa um lindo arranjo de flores. João pergunta à Filipa por que ela está sendo tão legal com ele. Mirela tenta escrever um radionovela. Roger chega em casa e fica furioso ao ver João e Feijão, expulsando os dois. Lorena e João se encontram e ela leva o amigo até a casa de Mário e Luigi. Luca vai à casa de Mirela para ajudá-la com o roteiro. O evento “fake” do Comitê do laço Pink começa. João começa a ajudar o clubinho MaGaBeLo em suas investigações.



Deixe o seu comentário