Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:04:01
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (28)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 28/03/2019 às 09h21min

O Sétimo Guardião

Aranha expulsa Mirtes de casa. Diana e Walid se beijam. Rivalda alerta Nicolau sobre a proposta recebida por Diana. Mirtes pede abrigo a Guilherme na casa de João Inácio. Marilda armazena água, e Geandro e Júnior desconfiam. Eurico se alia a Olavo. João Inácio comunica a Mirtes que Guilherme não quer morar com ela. Mirtes pede abrigo a Socorro, e Lourdes ameaça sair de casa. Luz decide se juntar a Murilo na busca por sua filha. Mirtes revela ao povo de Serro Azul o segredo do delegado Machado.

Verão 90

Janaína e Herculano voltam a ficar juntos. Ticiano obriga Mercedes a pedir desculpas para Dandara por ter destratado a dançarina. Otoniel diz a Raimundo que o ajudará a conquistar uma namorada. Patrick vê João comendo o sonho na carrocinha de Galdino e alerta o amigo. Patrick convence João a ir à festa à fantasia na boate da família Ferreira Lima. Madá comenta com Gisela que está em uma fase ruim com Álamo. Vanessa tenta interromper a vingança contra Jerônimo, mas o Duque avisa que não vai voltar atrás. Depois de comer o doce, João, vestido de Batman, se aproxima de Manu e elogia sua beleza. Durante a festa, Jerônimo consegue fugir dos capangas do Duque com a ajuda de Vanessa.Herculano percebe a reação das pessoas ao ver João, Patrick e Candé dançando na pista, e pensa na proposta de Eloína para dirigir um show na Galeria Sibéria.

Espelho da Vida

Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja a reencarnação de Julia Castelo. Fabrício cuida de Cris/Julia e tenta acalmar Piedade. Margot explica a Daniel que Cris é a reencarnação de Julia, e afirma ao neto que os dois se reencontrarão. Danilo pede ajuda a Hildegard para encontrar Cris/Julia. Grace conforta Ana e Flávio. Alain conversa com Letícia. A esposa do capanga de Eugênio cuida do bebê André. Danilo vai ao encontro de Cris/Julia.

Malhação

Amanda anuncia que precisará se internar no hospital. Michael e Santiago se declaram um para o outro. Leandro convida Soninha para dançar com ele no festival. Todos se impressionam com a volta de Amanda para as aulas. Fabiana ajuda Garoto e Alex na distribuição de quentinhas nas ruas. Pérola e Márcio se preparam para a mudança para o Sul. Talíssia implora para que Marquinhos autorize a ida de Valentina para a França. Solange e Osvaldo comparecem ao lançamento do livro de Álvaro e planejam seu ataque contra Gabriela.

As Aventura de Poliana

Raquel fala para Gui sobre as baratas na padaria. Arlete e Lindomar encontram Vini e Gabi na sala. Guilherme fala para Roger que tem vergonha do pai e diz que vai embora de casa. Roger acaba concordando com o menino e expulsa-o. Mirela desabafa com Branca. Indignada, Luísa questiona Afonso sobre conversa com Glória. MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton e pergunta se a capa é dele e ele convida as crianças para jantarem. Branca compartilha fotos do passado com Mirela. Arlete fica feliz com possível relacionamento entre Gabi e Vini, pela menina ser rica. Débora conta sobre Gui para Marcelo. Roger se arrepende e vai atrás do menino. Guilherme busca apoio na casa de Jeff. Pendleton explica para as crianças sobre as iniciais encontradas no jogo. Roger vai até a casa de Luísa, grita com todo mundo e promete se vingar de todo mundo que está lá.



Deixe o seu comentário