Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:32:58
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira, 29 de outubro

MALHAÇÃO K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1..

A- A+

Publicado: 29/10/2020 às 14h26min

MALHAÇÃO

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

LAÇOS DE FAMÍLIA

reclama que Edu vive enfurnado no quarto e irrita Estela. Pedro irrompe enfermaria adentro, furioso e acaba dando palmadas na prima, para perplexidade de Cíntia. Capitu e Fred tomam um café no bar da livraria. Paulo observa o casal. Edu e Helena se reencontram emocionados. Alma e Glória chegam no restaurante.

Alma ‘alfineta’ Helena com a maior gentileza. Manda lembranças para Camila, a única, segundo ela, que consegue entrar no quarto de Edu. Camila garante a Yvete que a sua paixão por Edu vai passar. Pedro cobra a ‘dívida’ de Cíntia e os dois se beijam. Helena tem certeza que Edu também está lutando contra os sentimentos. Íris vai ao Café com a veterinária e se encanta com a beleza de Romeu. Clara está toda animada para ir a um desfile e convida Camila e Íris. Miguel repreende Ciça que fala da paixão de Paulo por Capitu. Pedro encontra sua mala preparada por Sílvia e vai embora de casa. Clara compra vestido novo e coloca na bolsa um colar e brincos, em vez de guardar no cofre da joalheria. Para todos, conta que foi um empréstimo com a aprovação da gerente. Pedro bate a campainha da casa de Helena.

–Pedro aparece de surpresa na casa de Helena. Íris fica deslumbrada com o desfile. Ema e Paschoal conversam sobre o futuro amoroso de Capitu. Silvia quer vingar-se de Pedro. Durante o bate-papo, Pedro conta a Helena que Íris e Silvia se agrediram. Helena fica irritada quando Pedro diz que quer mandar Íris de volta para a fazenda. Pedro quer recomeçar o romance com Helena, mas ela não aceita. Clara é flagrada pela chefe usando as joias da loja. Renata retira as joias de Clara, que fica desolada no chão. Fred consola Clara. Edu pede a Alma que esclareça como está a situação financeira dele e de Estela. Alma fica ofendida com o pedido. Capitu visita Paulo em casa. Camila e Helena discutem sobre a presença de Íris.

FLOR DO CARIBE

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano. Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

HAJA CORAÇÃO

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

A FORÇA DO QUERER

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário