Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:50:27
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira, 7 de maio

Malhação Tato dá um fora em K2, que fica irritada. Benê sofre com dores nos dedos. Clara e Lica brigam na escola. Keyla decide fazer..

A- A+

Publicado: 07/05/2020 às 08h01min | Atualizado 27/04/2020 às 12h23min

Malhação

Tato dá um fora em K2, que fica irritada. Benê sofre com dores nos dedos. Clara e Lica brigam na escola. Keyla decide fazer dieta e Ellen a recrimina. Tina fica arrasada ao falar com Ellen sobre sua mãe. Benê convida Keyla para correr com ela. Ellen e Jota tentam criar um novo esquema para a distribuição de livros. Lica observa Felipe ir embora com Clara. Bóris sugere que Malu e Marta façam terapia. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Keyla se arrepende de treinar com Benê. Anderson chega para falar com Mitsuko e Tina percebe o sorriso maldoso de Telma.

Novo Mundo

Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Elvira sabota a comida dos marinheiros na taberna. Jacira e Piatã se beijam. Anna vai com Thomas, Wolfgang e Diara ao palácio. Dom Pedro decide voltar para Portugal. Leopoldina passa mal, e Avilez desconfia. Domitila se surpreende com a presença de Benedita na comitiva. Dom Pedro adia sua partida a Portugal. Avilez interdita a taberna de Germana e Licurgo. Libério pega a carta deixada por Cecília no banco na igreja e a publica no jornal. Domitila chega ao Rio de Janeiro. Leopoldina pede que Chalaça convença o marido a ficar no Brasil. Dom Pedro fica impactado com a repercussão que sua decisão causou na cidade.

Totalmente Demais

Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Leila elogia Jonatas para Socorro. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude. Eliza desconfia quando Jojô sugere que Arthur fique no passeio de barco. Jojô empurra Eliza para o mar e Arthur resgata a ex-florista. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Fina Estampa

Pereirinha convence Griselda a deixá-lo em sua antiga casa. Zuleika disfarça quando Juan pergunta por que foi chamado a Fashion Moto. Alice dá de cara com Paulo nu na mansão Velmont. Tereza Cristina permite que Solange se apresente no jogo de vôlei. Antenor convence Griselda a contratar Íris para trabalhar na mansão da portuguesa. Pereirinha invade quarto da ex no meio da noite e tenta beijá-la. Danielle leva Pedro Jorge para a audiência de tutela. O menino chora ao ouvir voz do pai na secretária eletrônica. A médica confirma que Beatriz tinha um relacionamento com Guilherme. Carol fica nervosa quando Vilma pergunta para Letícia por que ela procurou Juan Guilherme. Patrícia descobre que está grávida. Ela fala para Antenor que está esperando um filho dele e se decepciona com a reação do namorado. René obriga a filha dar a notícia para Tereza Cristina. Crô desmaia ao saber da gravidez.

(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário