Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:32:31
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (01)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 01/04/2019 às 08h11min

O Sétimo Guardião

Gabriel ouve o barulho da explosão provocada por Sampaio. Olavo comemora com Laura. Feliciano lidera um grupo até a casa de Eurico para cobrar explicações sobre a falta de água na cidade. Olavo instrui Eurico. Gabriel convence Machado a investigar a falta de água. Geandro questiona Marilda sobre o estoque de água que encontrou em seu quarto. Rivalda manipula Nicolau contra Afrodite. Eurico manda João Inácio ir ao reservatório no alto da serra. Geandro e Júnior estranham as atitudes de Eurico. Machado afirma que o reservatório foi sabotado e avisa a Gabriel. Valentina descobre que foi enganada por Olavo. Gabriel confronta Olavo.

Verão 90

A polícia cerca o carro de Alexander, que ameaça a vida de Manu. Vanessa sente ciúmes de Jerônimo e Manu. João ajuda a Polícia a render Alexander e salvar Manu. Mercedes comunica a volta de Quinzinho e Jerônimo à PopTV. Jofre ajuda Lidiane a esconder de Manu que está trabalhando como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Gisela fica indignada ao saber que Herculano pediu uma revisão do divórcio. Vanessa fica sabendo por Galdino sobre o jantar romântico que Jerônimo pretende ter com Manu. Madá aconselha Gisela a aceitar o fim de seu casamento com Herculano. Lidiane agradece João por ter ajudado a salvar Manu. Embriagada, Gisela decide ir à galeria Sibéria com Diana e Tobé, onde Herculano dirige o show dos Tigres Siberianos. Eloína decide substituir a apresentação de Talita pelos Tigres Siberianos. Lidiane encoraja João, Patrick e Candé a entrarem no palco.

Malhação

Solange arma uma emboscada para atrapalhar o casamento de Gabriela com Rafael. Gabriela percebe que foi vítima de uma armadilha. Priscila, Leandro e Soninha vibram com o resultado de seu trabalho. Álvaro garante aos colegas que seu pai desmentiu as denúncias contra Gabriela na delegacia. Rafael e Gabriela se casam. Rosália sente fortes dores e a enfermeira alerta Pérola sobre o cancelamento do plano de saúde de Rosália. Pérola implora para que Rosália seja operada.

As Aventura de Poliana

Roger continua à procura de Guilherme na comunidade, em meio à muita confusão. Poliana tenta fazer Bento e João ficarem mais próximos e eles acabam conversando sobre o Livro da Alegria de Bento. Débora vê Kessya dançando e diz à menina que a ajudará a se tornar uma bailarina profissional dando-lhe aulas após o horário habitual. Gabi pressiona Vini e cobra um relacionamento entre os dois.Mirela vê Vini convidando Gabi para jantar e fica enciumada. O clubinho MaGaBeLo arma um plano para conseguir mexer no computador de Ruth sem que ela veja. O motorista do caminhão no qual Luísa e Marcelo estão presos liga para Waldisney. Em casa, Antônio se preocupa com a ausência de Luísa e conversa com Nanci.Lorena tenta distrair Ruth, mas os meninos acabam presos na sala da diretora. Luísa se desespera dentro do caminhão. Nanci tenta contato, sem sucesso. Waldisney dá uma ideia de um novo jogo para a O11O: ?A Toca do Rato?. Kessya conta à Gleyce sobre a chance que Débora lhe deu. Ruth flagra os meninos escondidos em seu escritório. Marcelo tenta beijar Luísa.



Deixe o seu comentário