Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:11:50
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, 14 de setembro

MALHAÇÃO Lica cobra de Bóris que ele confronte Malu, pelo bem dos alunos. Bóris questiona Edgar sobre a promoção de Malu. Roney..

A- A+

Publicado: 14/09/2020 às 14h06min

MALHAÇÃO

Lica cobra de Bóris que ele confronte Malu, pelo bem dos alunos. Bóris questiona Edgar sobre a promoção de Malu. Roney pressiona Deco sobre a troca do registro de paternidade de Tonico. MB lidera uma manifestação contra o novo cargo de Malu. Ellen confessa a Fio, Benê e Keyla que teme permanecer no Colégio Grupo sem Bóris. Dóris se preocupa com Ellen. Os alunos afirmam sua decepção com a atitude de Bóris. Felipe discute com Lica por causa de Bóris, e os dois decidem dar um tempo no relacionamento. Clara desabafa com Luís. Tato volta a trabalhar na lanchonete de Roney e propõe retomar a sociedade com Das Dores. Fio sugere que Valdemar esteja interessado em Das Dores. Ellen sofre uma agressão na nova escola.

FLOR DO CARIBE

Ester diz a Taís que vai contar aos pais que está grávida de Cassiano. Cassiano descobre uma forma de fugir. A notícia da gravidez de Ester se espalha pela vila. Olívia se emociona ao saber que vai ser avó. Cassiano diz a Duque que não vê a hora de se vingar de Alberto. Dom Rafael se enfurece com o interesse de Cristal sobre seus negócios. Alberto diz ao avô que se aproveitará da gravidez de Ester para ficar com ela. Cristal revela a Amparo que desconfia dos negócios do pai. Quirino se casa com Doralice. Quirino e Doralice encontram um bebê em um cesto na porta de sua casa. Ester sente que está na hora de seu filho nascer e chama por Veridiana.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Alma chega à clínica de Helena. Alma pede que Helena saia da vida de Edu. Helena garante que nada de sério aconteceu entre eles. Laerte tranquiliza Viriato. Edu chega na clínica e Helena dá um jeito de tia e sobrinho não se encontrarem. O jovem confessa-se perdidamente apaixonado e insiste em um encontro. Sem conhecer, Pedro não gosta de Cíntia. Alex se surpreende ao saber que a sócia foi convidada pessoalmente por Alma para cuidar dos cavalos prediletos dela. Íris quase joga o cavalo em cima de Ingrid. Aléssio se aborrece ao quebrar um porta-retratos com uma foto de Pedro e Helena aos 20 anos. Miguel convida Helena para jantar, mas ela não aceita. Alma se levanta da mesa irritada com Edu que não vai jantar em casa. Sílvia pede que Pedro leve-a junto na viagem para a fazenda de Aléssio. Helena cede aos carinhos de Edu.

Helena e Edu se amam. Yvete consola Viriato e promete que vai ajudá-lo a resolver o problema. Aléssio descobre que está realmente com os dias contados; Íris e Ingrid choram juntas. Alma esnoba Danilo e demonstra toda a sua preocupação dando voltas em torno da piscina. Edu, todo feliz, se joga de roupa e tudo na piscina; Alma observa tudo escondida e tem certeza que perdeu a parada. Helena teme que os filhos saibam a verdade sobre o pai, que vivia cercado de bandidos e foi assassinado. Alma invade o box, onde Edu toma banho, só para dar uma bronca nele. Começa a festa: Alma recebe Miguel; Ciça procura por Edu; Pedro olha disfarçadamente para Cíntia. Edu e Helena correm pela areia da praia vestidos de branco.

TOTALMENTE DEMAIS

Lu disfarça e diz a Pietro que estava guardando os pertences de Carolina. Lu consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena. Jonatas beija Eliza. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.

FINA ESTAMPA

Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso “Sereia do Pedaço”. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova “Sereia do Pedaço”. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário