Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:17:27
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, 29 de junho

Malhação Viva a Diferença Keyla explica para Tato quem é Deco. Lica, Tina e Benê contam para Ellen sobre Deco. Keyla pede ajuda para..

A- A+

Publicado: 29/06/2020 às 13h06min

Malhação Viva a Diferença

Keyla explica para Tato quem é Deco. Lica, Tina e Benê contam para Ellen sobre Deco. Keyla pede ajuda para as amigas. Tato cobra explicações para Keyla. Roney se desespera cuidando de Tonico antes do show. Anderson pensa em produzir um vídeo da banda de Samantha. Roney perde a voz. Dóris agradece a todos pela festa. Fio anuncia os vencedores do concurso de melhor barraca. Tato vê Keyla saindo do pátio com Deco. Jota vê Ellen beijar Fio. Guto procura Benê. Roney consegue cantar e todos ficam empolgados. Keyla pede para conversar com Deco depois da festa.

Êta Mundo Bom

Narcisa provoca Emma e Ilde durante um jantar em sua casa. Romeu oferece o anel falso a Cunegundes. Quinzinho pede que Josias o ajude a verificar se o anel é verdadeiro. Mafalda afirma a Romeu que só reatará o noivado quando tiver certeza de seu amor. Clarice ajuda Olga a mentir para Fábio sobre sua profissão. Fábio beija Olga. Pancrácio se disfarça para pedir dinheiro e Romualdo o ajuda, pensando tratar-se de uma mulher. Sandra arma para que Maria termine seu relacionamento com Celso. Pandolfo vê Pancrácio vestido como uma mulher.

Pancrácio e Pandolfo discutem. Maria sofre por Celso. Sandra se insinua para Candinho. Filomena pede que Fragoso contrate Clarice como governanta após seu casamento. Alice dá um bombom a Cláudio e Ilde desconfia. Diana provoca Filomena e revela a Braz que o filho que a moça espera é de Candinho. Candinho diz a Celso que pode lhe ajudar a reconquistar Maria. Cara de Cão combina com Ernesto o rapto de Policarpo. Inácio afirma que o anel comprado por Romeu é falso, e o rapaz é expulso da fazenda. Mafalda observa Romeu se banhando no rio.

Novo Mundo

Anna e Joaquim se beijam. Olinto distrai Nívea. Joaquim procura Quinzinho disfarçado como um frei. Madame Dalila aborda pessoas na rua. Astuta e Pelópidas se hospedam na taberna com um grupo de cientistas e avisam que farão uma Feira de Curiosidades. Joaquim e Elvira esbarram um no outro, mas não se reconhecem. Cecília e Libério pensam em fugir com a ajuda de Matias.

Domitila acredita estar grávida. Amália tem uma lembrança e comemora com Peter. Dom Pedro sente ciúmes de Bonifácio e Leopoldina. Anna ajuda Olinto a enganar Thomas. Cecília se assusta ao saber que Sebastião negociou seu casamento com Orozimbo. Hugo flagra Elvira com Quinzinho.

Totalmente Demais

Florisval gosta quando sua falsa mãe declara a Maristela que seu filho é adotado. Leila tenta consolar Jonatas, mas ele rejeita. Jamaica dá em cima de Lu e ela finge não gostar, mas não consegue disfarçar. Germano abraça Carol, que chora por Arthur. Lili os vê e entende que eles estão juntos. A atriz que Florisval contratou passa mal, e ele acaba tendo que hospedá-la em casa. Dorinha avisa a Zé Pedro que planeja unir Carolina e Germano. Rafael assume para Charles que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili visita Rafael. Cassandra flagra Lili e Rafael juntos e tira suas próprias conclusões.

Fina Estampa

Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da Fio Carioca. Wallace treina Leandro, e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de René. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem.

Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de René. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de René. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário