Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:12:34
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, 4 de maio

Malhação Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não..

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 08h01min | Atualizado 27/04/2020 às 12h08min

Malhação

Keyla conta para as amigas sobre sua tentativa frustrada de ficar com Tato. Josefina faz uma aposta com Roney. Mitsuko não deixa Anderson falar com Tina. Ellen aceita o trabalho no colégio particular. Marta avisa a Lica que Luís e Clara irão jantar com elas. Roney ouve Tonico chorando e leva o neto para ficar com Tato e Keyla. Mitsuko discorda dos comentários de Yoko e se enfurece com a sogra. Ellen, Benê e Lica tomam conta de Tonico. Fio cobra sua aposta com Ellen. Tato aproveita uma folga de Roney e vai atrás de Keyla.

Novo Mundo

Leopoldina passa mal e Avilez desconfia. Domitila se surpreende com a presença de Benedita na comitiva. Dom Pedro adia sua partida a Portugal. Domitila chega ao Rio de Janeiro. Leopoldina pede que Chalaça convença o marido a ficar no Brasil. Chalaça se surpreende com a presença de Domitila e Benedita na corte e é obrigado a levá-las ao encontro de Dom Pedro. Benedita tem um encontro com Dom Pedro. Avilez e seus soldados destroem o jornal. Domitila manipula Chalaça para conseguir conhecer Dom Pedro. Jacira comenta com Piatã que viu um espírito na mata, e os dois decidem investigar. Ferdinando apaga suas pegadas para não ser encontrado. Thomas encontra o diário do pai de Anna, mas percebe que estão faltando algumas páginas. Fred promete se vingar de Thomas. Domitila se enfurece ao saber que Benedita teve uma audiência com Dom Pedro.

Totalmente Demais

Rafael comenta com Charles que não entendeu por que o bandido que esteve no estúdio roubou a foto de Sofia. Lili sonda Fabinho sobre os amigos de Sofia. Jacaré vai até o bar onde esteve com Nina e questiona o proprietário do local sobre o paradeiro da menina. Rafael e Lu têm recaída. Carolina se surpreende ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

Fina Estampa

Tereza Cristina ganha fama de louca de pedra no condomínio e fica irritada. Leticia recebe mensagem de Rene Jr, que se passa por Juan. Carol e Rene Jr tentam marcar encontro entre os dois. Crô sugere que Baltazar vire empresário de Solange. Wallace abre mão de sua moto para pagar conta atrasada do hotel. Quinzé fica indignado ao saber que a ex aceitou a proposta de Griselda. A portuguesa reúne os filhos e diz que vai voltar a trabalhar. Zuleika entrega Rafael para Juan. Quinzé avisa a Guaracy que vai deixar o Tupinambar. Patricia fica bolada com Antenor. René sugere que Tereza Cristina visite a filha na pousada. A madame a flagra com o ex.

Patrícia se assusta ao ver Tereza Cristina em seu quarto. Antenor enfrenta a madame, que promete se vingar dele em cima de Griselda. A milionária diz a Amália que já comprou as duas lojas para elas. Wallace sente dores no peito no meio do treinamento. Luana tem um pressentimento e Zambeze fica preocupada. Um barco se aproxima da costa com um homem misterioso a bordo e Enzo sorri ao avistá-lo. Esther escolhe os doadores para sua inseminação. Um cliente acusa Edvaldo de ter colocado peças velhas quando fez a revisão da moto e Rafael tenta incriminar o mecânico. Ferdinand comenta que o barco se aproximando da costa pertence a Pereirinha.

(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário