Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:19:16
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, 6 de julho

Malhação Viva a Diferença Tato encontra K2 na lanchonete e a faz prometer que não revelará nada a Roney. Keyla pede para conversar com..

A- A+

Publicado: 06/07/2020 às 08h00min

Malhação Viva a Diferença

Tato encontra K2 na lanchonete e a faz prometer que não revelará nada a Roney. Keyla pede para conversar com o pai. O conselheiro indaga Lica e se surpreende com suas revelações. K1 e Benê vão para a sala de Dóris, e a diretora se preocupa com a reação da filha de Josefina. Clara dá um fora em Felipe. Samantha e Guto pensam em abandonar os Caranguejos e formar uma dupla. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai. O conselheiro não deixa Edgar atenuar sua culpa no episódio que teve com Lica no colégio. Malu se recusa a ajudar Bóris com os alunos. Ellen acalma Benê. Roney se preocupa com a mensagem recebida de Keyla. Telma pede a Tina para não contar a Mitsuko sobre sua aproximação de Julinho. Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2. Tato, ao lado de Keyla, revela a Roney que não é o pai de Tonico.

Êta Mundo Bom

Eponina explica seu desentendimento com Pancrácio para Pandolfo, que se interessa pela moça. Cunegundes exige que Mafalda se afaste de Zé dos Porcos. Pandolfo comemora uma descoberta sobre as terras da fazenda de Cunegundes. Gerusa se nega a beijar Osório por acreditar que o namorado mente sobre seu estado de saúde. Diana se muda para a casa de Severo. Anastácia aconselha Candinho sobre Sandra. Candinho pede Sandra em namoro. Maria procura Filomena. Durante audiência contra os filhos de Fragoso, Filomena confirma ao Juiz que está grávida.

– Filomena revela que o bebê que espera não é de Fragoso. Nádia e Perseu permitem que Filomena e Clarice resgatem seus pertences, incluindo os presentes de Fragoso à ex-dançarina. Candinho diz a Filomena que está namorando. Severo jura reerguer a loja e anuncia a Diana que os dois precisarão economizar. Filomena comenta com Pancrácio que deseja voltar para a fazenda. Gerusa pede que Osório se afaste dela por estar mentindo sobre sua saúde. Emma confessa interesse em Lauro. Narcisa faz insinuações contra Ilde. Maria fica satisfeita com o carinho de Celso por Aninha. Filomena diz a Cunegundes que não terá direito à herança de Fragoso.

Novo Mundo

Joaquim se entristece com a mentira de Anna. Thomas manda Francisco escolher soldados para irem com ele até a reserva indígena e Liu ouve. Licurgo e Germana usam seu novo fogão como atração para ganhar dinheiro. Sebastião avisa a Cecília que Orozimbo ficou viúvo. Tibiriçá aceita casar Piatã e Jacira. Dalila faz previsões sobre Narcisa, com a ajuda de Hugo. Greta finge gostar de Diara. Domitila confessa seus planos a Francisco. O verdadeiro comandante Maximiliano chega ao Rio de Janeiro. Joaquim e Anna decidem adiar a partida por causa do casamento de Piatã e Jacira. Thomas e seus jagunços se aproximam da aldeia Tucaré. Domitila aparece no Paço para a cerimônia a Dom Pedro, com o mesmo colar usado por Leopoldina.

Totalmente Demais

Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida Carolina para sair. Montanha comemora a vitória de sua equipe de esporte com Wesley e Cascudo. Florisval fica indignado ao ver Montanha beijar Rosângela. Jeniffer conta a Florisval que Cascudo sofre agressões de Durão. Arthur leva um susto ao ver Germano na casa de Carolina.

Fina Estampa

Patrícia leva Antenor ao local onde Amália se acidentou. Renê estranha o comportamento de Fred. Griselda se desespera ao saber do acidente de Amália. Celeste e Vilma são avisadas sobre o acidente e as duas partem para o hospital. Chiara desmaia sozinha em casa. Juan procura Letícia. Tereza Cristina vai às compras e dá banho de loja em Pereirinha. Amália melhora e Rafael e Griselda choram ao descobrir que ela está grávida.(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário