Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:03:08
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (15)

O Sétimo Guardião Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo..

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 07h54min

O Sétimo Guardião

Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo conta para Gabriel o que Olavo está fazendo com Valentina. Murilo se desentende com Sampaio. Afrodite explica seus planos para Nicolau e faz uma proposta para ele. Nicolau se surpreende ao ver Rivalda trabalhando no quiosque. Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

Verão 90

Mercedes avisa a Figueirinha que Jerônimo precisará de seus serviços. Diana reconhece que Gisela ama Herculano. Madá joga cartas para Larissa e aconselha a moça a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho. Jerônimo pede que Figueirinha descubra o paradeiro de Vanessa.João comenta com Diego que permanecerá distante de Manu, para o bem da ex-namorada. Gisela pede demissão a Álamo e deixa de trabalhar na loja da Top Wave. Quinzão se encanta por Lidiane, mas ela não percebe as investidas do playboy. Jerônimo conta a Álamo que tentará se aproximar do Duque de Kiev. Na festa, Jerônimo reconhece João como garçom e zomba do irmão. João conta a Otoniel que a festa é em homenagem a Jerônimo. Mercedes fica irada com a presença de Luana na festa e questiona Quinzão. Larissa sente-se mal, e Diego a ampara na pista de dança.João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

Espelho da Vida

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Malhação

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo. Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

As Aventura de Poliana

Nadine apresenta o projeto de venda dos acessórios do jogo Motoney para Roger. O patrão oferece um happy hour para todos os funcionários e obriga todos a irem. Jeff, distraído, pensa em Brenda. Sophie conta a Débora que Ruth a fez escolher entre o grupo e a escola. Sérgio descobre na internet sobre o jogo “Vetherna” e que ele é criação da antiga empresa da família “Pendleton”, chamada Starship. Ele decide fazer a versão em realidade virtual desse jogo. Filipa vai à casa de Yasmin e ameaça pedir para Roger demitir Claudia. Marcelo e Iuri conversam sobre relacionamentos. O happy hour dos funcionários da O11O acontece e, como de costume, Roger está de mau humor, maltratando Guilherme. João e Poliana procuram Pendleton para contar sobre os fatos estranhos que aconteceram com o Vetherna. Sophie conta a Iuri que decidiu sair da escola e manter o grupo. Afonso e Luísa acabam discutindo. Jeff pede à Mirela avisar Nanci que Waldisney não é uma boa pessoa. Gabi procura Vini na padaria. Luca faz o mesmo com Mirela. João e Poliana contam o que descobriram sobre o jogo. Sérgio espia as crianças jogando no clubinho. Bento toca na padaria e Sophie canta junto com ele. Roger humilha Raquel de propósito durante o happy hour. Durval chega e ele e Roger eles saem no braço. Marcelo tenta impedir a briga. A polícia chega.



Deixe o seu comentário