Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:14:07
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, 15 de maio

Malhação Viva a Diferença Roney e Josefina passam a noite juntos. Keyla toma mais um comprimido, sem que ninguém perceba. Lica não..

A- A+

Publicado: 15/05/2020 às 08h01min

Malhação Viva a Diferença

Roney e Josefina passam a noite juntos. Keyla toma mais um comprimido, sem que ninguém perceba. Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. Clara chega com Edgar à festa, e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Benê se insinua para Guto. Tina se incomoda com a postura de Anderson. Lica não gosta de ver MB beijando Samantha. Keyla se sente mal e acaba desmaiando no banheiro.

Êta Mundo Bom

Romeu afirma a Quinzinho e Cunegundes que comprará a fazenda. Ernesto garante a Sandra que a levará ao evento de arte. Diana finge estar apaixonada por Severo. Romeu sente ciúmes de Zé dos Porcos com Mafalda. Ernesto pede que Diana o ajude a convencer Filomena a desistir de acompanhá-lo ao evento. Celso acredita que Maria denunciou seu assédio para Anastácia. Sandra sabota o trabalho de Maria. Braz começa a trabalhar na loja de Severo. Celso reconhece Ernesto no Salão de Belas Artes e o delata para Sandra. Jack garante a Anastácia que já sabe como encontrar Candinho.

Novo Mundo

Peter passeia com Amália pelo jardim do convento. Sebastião reclama do apoio que Dom Pedro deu para Diara. Jacira promete ajudar Ferdinando. Padre Olinto pede que Piatã não duvide de Jacira. Domitila faz insinuações sobre Anna que deixam Thomas intrigado. Anna fala com Liu sobre seu pai. Thomas ameaça Nívea, que acaba revelando que Vitória é filha de Joaquim. Nívea se apavora com a reação de Thomas. Liu desconversa quando Anna a questiona sobre filhos. Dom Pedro impede Joaquim de beber o café preparado por Elvira. Licurgo confessa sua paixão por Elvira para Germana. Piatã decide seguir Jacira. Ferdinando encontra a planta que procurava. Diara e Wolfgang ajudam pessoas escravizadas fugidas da fazenda de Sebastião.

Totalmente Demais

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas lamenta com Rosângela por ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma última chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.

Fina Estampa

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. A estudante se encanta pelo novo professor após pedido de desculpas. Quinzé aconselha o irmão a se afastar dela e Griselda proíbe a entrada do filho em sua casa. Rafael vai até a delegacia, mas não tem coragem de se entregar. Amália cuida de Griselda. A portuguesa leva um susto e dá um banho de mangueira em Guaracy. O português socorre Esther, que desmaia em seus braços. Paulo fica sabendo que a estilista passou mal, mas não dá bola. Solange beija Daniel. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário