Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:32:32
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, 18 de setembro

MALHAÇÃO Todos se emocionam com a apresentação de Benê ao piano. Tina se desespera com a possibilidade de estar doente e Ellen..

A- A+

Publicado: 18/09/2020 às 14h06min

MALHAÇÃO

Todos se emocionam com a apresentação de Benê ao piano. Tina se desespera com a possibilidade de estar doente e Ellen aconselha a amiga a falar com Mitsuko. Deco anuncia que Tonico conhecerá os avós paternos. Guto leva Benê para passear. Ellen se destaca durante a aula, e Júlia se incomoda. Bóris conta a Dóris que pensa em se dedicar a escrever. Luís convida Marta para passar uma temporada em Paris. Juca e Jota revelam a Ellen que inscreveram o robô dos três em um festival de tecnologia. Mitsuko acalma Tina e afirma que a filha não está doente. MB dá dicas para o vlog de Juca e Samantha. Bóris conversa com Marta sobre suas possibilidades profissionais. Tato tenta se aproximar de Keyla quando Deco chega. Benê questiona Guto sobre seus sentimentos por ela.

FLOR DO CARIBE

Alberto declara seu amor por Ester. Ester conta a Taís que, apesar de não ter esquecido Cassiano, vai se casar com Alberto. Yvete revela a Alberto que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Alberto aceita Yvete como secretária e lhe dá um beijo. Duque machuca a mão. Lindaura, Samuel e Samuca ficam felizes com a notícia do casamento de Ester. Dionísio não aprova o casamento de Alberto com Ester. Dom Rafael desconfia da mão machucada de Duque e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico insiste em dizer que Cassiano voltará. Cassiano é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael e sua família para a apresentação de Cristal. Cristal se interessa por Cassiano. Dom Rafael orienta Cassiano a evitar Cristal. Cassiano consegue ligar para casa e fala com Chico.

LAÇO DE FAMÍLIA

Romeu convida Cíntia para jantar com ele no dia do seu aniversário. Pedro ajuda uma égua que está quase parindo. Cíntia chega. Cíntia enfrenta Pedro, que não quer que ela interfira. Os dois brigam; ela tenta dar-lhe um tapa, mas ele impede com firmeza. O nascimento do potro interrompe a confusão. Camila avisa que está em Tóquio, para surpresa de Helena. Edu tira o telefone da mão de Helena e fala com Camila. Alex chega depois do nascimento, Pedro é grosso com ele e os dois acabam rolando no chão aos murros.

Sílvia se escandaliza quando o marido, ainda irado, promete que vai dar uns cascudos na veterinária. Helena tem maus pressentimentos e decide ir para Tóquio sozinha. Cíntia vai ao jantar de Romeu e se constrange ao dar de cara com uma mesa só de homens sarados e brincalhões. Miguel vai viajar e Helena passa lá para se despedir. Edu decide não acatar a decisão da amada e avisa que vai junto na viagem. Íris planeja ir para o Rio. Helena e Edu embarcam. Edu e Helena chegam a Tóquio. No Rio, é carnaval. Alma e seus amigos estão no Sambódromo para ver Danilo desfilar.

TOTALMENTE DEMAIS

Cassandra acusa Suely de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro avisa a Hugo que Suely, por ter abandonado o lar, não tem direito a nada que é de Hugo. Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado de ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais a Miami, e que se separou de Steve.

FINA ESTAMPA

Griselda diz que nao vai implorar por sua vida. Tereza Cristina diz que ela vai morrer. Griselda diz para ela fazer o serviço logo, mas Tereza Cristina diz que o momento requer dor e desespero. O delegado continua fazendo perguntas para Crô e diz que ele pode ser preso. Ele entra no armário de Tereza Cristina e chora por sua rainha. Guaracy fala com o delegado. Zuleika invade o casamento de Juan Guilherme e pede perdao por tudo que fez a ele. Tereza Cristina e Ferdinand vao ao motel. Antenor conta para Patrícia que Tereza Cristina está envolvida no sequestro de Griselda. Eles deduzem que Griselda foi levada para o mesmo lugar que Antenor quando foi sequestrado. Ferdinand está na banheira e Tereza Cristina seca o cabelo. Ela joga o secador na banheira e Ferdinand morre eletrocutado. Wallace Mu vence sua luta e recupera o título no MMA. Ele dedica a vitória para Dagmar. Tereza Cristina volta sozinha para o cativeiro. Ela coloca fogo no cativeiro e pede novamente que Griselda implore por sua vida. Griselda diz que ela é louca e não vai implorar por sua vida, preferindo morrer torrada. Antenor e Patrícia chegam ao cativeiro. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário