Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:02:05
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (21)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por Tv foco
A- A+

Publicado: 21/06/2019 às 11h18min

A Dona do Pedaço

Autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco percebeu que cometeu uma falha na trama e fez um ajuste às pressas com a novela das nove da Globo em andamento. Mas a mudança não aparecerá no ar já. Essa, aliás, não é a única alteração do folhetim, que teve mudança de parentesco.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no texto de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco admitiu que falta o cenário do lugar onde Amadeu (Marcos Palmeira) trabalha. “Sei que não temos esse escritório. Foi falha no planejamento”, confessou o escritor. Mas o advogado aparecerá trabalhando somente na décima semana da trama.

Verão 90

Perto de sua reta final, Verão 90, terá fortes emoções para entreter o público da Globo, a principal delas será o embate violento entre João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na trama das sete que acabará em uma tragédia. Vanessa (Camila Queiroz) é uma das pessoas que mais ficará abalada depois de saber que seu amor está morto. Essa trama de Verão 90 começará quando a polícia descobrir que Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy) criaram um esquema de pirâmide financeira. Golpe na certa na novela da Globo! Os malandros serão considerados fugitivos e acabarão se escondendo juntos em um casa na periferia, apenas Vanessa saberá desse segredo. Paralelo a isso, o caso de Nicole (Barbara França) estará sendo investigado com maior profundidade e depois que Quinzinho (Caio Paduan) confessar sua culpa e denunciar Jerônimo, o pilantra terá mais motivos para ficar escondido. Ele planejará fugir do Rio de Janeiro para não ir preso.

 



Deixe o seu comentário