Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:00:14
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, 21 de Fevereiro

Salve-se Quem Puder Kyra/Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar os filhos de Alan. Luna/Fiona confessa a Zezinho e a Ermelinda que..

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 05h15min

Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar os filhos de Alan. Luna/Fiona confessa a Zezinho e a Ermelinda que está trabalhando para Helena. Alan aprecia a forma com que Kyra/Cleyde conversa com as crianças. Dionice conta a Bia que Tarantino terminou com Tammy. Bia teme ser rejeitada por Tarantino por causa de seu marca-passo. Renzo conta a Lúcia que vai ajudar Rafael a reerguer a Labrador. Kyra tem receio de que Rafael a esqueça e volte para Renatinha. Verônica elogia a competência de Micaela. Zezinho avisa a Luna/Fiona que ela terá de deixar o Programa de Proteção. Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde veem quando Renzo e Dominique se aproximam da entrada do clube.

Éramos Seis

Alfredo e Lúcio socorrem Tião. Alfredo consegue levar Tião até o acampamento e afirma que encaminhará o amigo até o hospital. Shirley provoca Lola por causa de Afonso. Inês promete a Alfredo que os médicos ajudarão Tião. Afonso sofre ao pensar em Lola. Almeida confessa a Gusmões que ficou mexido após o encontro com Clotilde.

Natália desabafa com Karine sobre seu casamento com Almeida. Julinho confirma a Soraia que enviou a carta terminando o noivado com Lili. Lola e Genu partem para Itapetininga. Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo, que é amparado por Inês.

Amor de Mãe

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê.

Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

FONTE: resumo das novelas on



Deixe o seu comentário