Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:51:26
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, 8 de maio

Malhação Anderson discute com Mitsuko, que chama os seguranças do colégio. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Ellen se surpreende..

A- A+

Publicado: 08/05/2020 às 08h01min | Atualizado 27/04/2020 às 12h30min

Malhação

Anderson discute com Mitsuko, que chama os seguranças do colégio. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Ellen se surpreende com a briga entre Lica e Clara. Bóris convoca Luís para a reunião e Malu não gosta. Ellen se preocupa ao ver Anderson ser levado pelos seguranças do colégio. Josefina decide cozinhar para Roney. Edgar defende Mitsuko e Bóris teme por Ellen. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Tato diz a Keyla que ela não precisa emagrecer. Anderson sofre com a falta de Tina.

Novo Mundo

Jacira pede a Piatã que guarde segredo sobre o namoro. Ferdinando observa o casal escondido na mata. Matias leva um exemplar do jornal para Sebastião, e Cecília se preocupa com a reação do pai e de Avilez ao ler seu artigo. Dom Pedro pensa em não receber a comitiva vinda de São Paulo. Chalaça se surpreende com a presença de Domitila e Benedita na corte e é obrigado a levá-las ao encontro de Dom Pedro. Thomas percebe a tensão de Chalaça ao observar a amante. Benedita tem um encontro com Dom Pedro. Thomas ouve a conversa de Chalaça com Domitila. Cecília tenta alertar Libério sobre a represália contra o jornal, mas é impedida por Matias. Avilez e seus soldados destroem o jornal. Domitila manipula Chalaça para conseguir conhecer Dom Pedro. Jacira comenta com Piatã que viu um espírito na mata, e os dois decidem investigar.

Totalmente Demais

Carol comenta com Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta de saber que Leila está com Jonatas. Arthur se surpreende com Jojô, quando a filha lhe incentiva a namorar Eliza. Jeniffer mostra a Jonatas o vídeo de Eliza e Arthur que Jojô divulgou na internet. Jonatas vai à casa de Arthur e discute com Eliza. Aparecida afirma a Jonatas que Eliza não está envolvida com Arthur. Carolina confessa a Arthur que acredita que esteja grávida.

Fina Estampa

Zuleika cobra que Rafael termine com Amália. Antenor e Patrícia brigam feio por causa da gravidez da jovem. Solange fica com medo de cantar no jogo e Baltazar a repreende. Griselda convence a filha de Celeste a se apresentar, e a funkeira arrasa no seu show. Marilda deixa escapar para Tereza Cristina que Patrícia está grávida. A perua serve um rato morto para a filha. René avisa que se Patrícia for embora de casa ele vai junto. A socialite cruza com Griselda no jogo de vôlei e a provoca dizendo que ela será avó. Zambeze tenta atrasar o início do jogo por causa da ausência de Crodoaldo. Wallace implica com Teodora por causa de Quinzinho. Celina é irônica com Danielle no fórum. Juiz dá guarda de Pedro Jorge para os avós do garoto.

Fortões derrotam fortonas e jogo de vôlei termina em pancadaria. Pereirinha expulsa Tereza Cristina da casa de Griselda. Quinzé repreende o pai ao chegar em casa e ver o local revirado. Wallace cai no jogo de Marcela e revela que fez seguro de vida em nome de Teodora. Antenor briga com René e é expulso da mansão por Patrícia. Griselda diz para o estudante que vai criar o filho dele. A portuguesa se une ao chef para ajudar Patrícia, e Pereirinha morre de ciúmes. Wallace vai à Fashion Moto para vender sua motocicleta e acaba fechando parceria com Juan Guilherme. Luana tem uma visão e fica horrorizada. Danielle decide se mudar para o Rio de Janeiro e lutar pela tutela de Pedro Jorge. Renê conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.

(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário