Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:39:09
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta terça-feira 07 de janeiro

Bom Sucesso Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de..

A- A+

Publicado: 07/01/2020 às 05h07min

Bom Sucesso

Machado desconfia de Patrícia e Gilberto. Paloma volta para Búzios para apoiar Marcos. Gisele tem certeza do envolvimento de Diogo na prisão de Marcos. Tonho reconhece Pessanha na foto tirada por Mercedes. Paloma tenta obter informações de Diogo com Jeniffer, sem saber que a moça está ao lado do advogado. Paloma acredita que Marcos não a traiu. Jeniffer tenta chantagear Diogo. Alberto passa mal ao saber da prisão de Marcos. Diogo oferece carona para Jeniffer. Waguinho e Alice encontram o corpo de Jeniffer.

 

Éramos Seis

Candoca se entristece com notícia da partida de Justina. Lola tenta acabar com a discussão entre Alfredo e Carlos. Alfredo e Tião reclamam de Osório. Todos se emocionam com a partida de Justina. Zeca dá início à sua sociedade com Neves e fica radiante. Isabel fica frustrada ao saber que Felício não vai mais trabalhar no clube. Clotilde vê Almeida com os filhos e Natália. Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro de Zeca e Olga. Afonso e Inês vão à casa de Lola. Adelaide e Justina chegam em casa. Clotilde se entristece ao saber que Almeida irá morar com Natália e os filhos. Carlos recebe um telegrama do banco.

Amor de Mãe 

Lucas e Vitória descobrem que Amanda tem um dossiê sobre Davi. Lurdes conversa com Sandro e os dois se emocionam. Penha flagra Tales com Estela na casa de Lídia. Eunice se irrita com Camila. Verena desabafa com Érica. Danilo é obrigado a voltar a casa de Thelma e reclama com Camila. Natália conta a Vitória e Miranda que Durval a beijou. Lurdes desabafa com Thelma. Estela furta uma joia de Lídia. Vitória revela a Davi que Amanda rastreou a vida do ativista. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales. Tales acusa Penha de roubo, e Lídia a demite. Magno é preso.

FONTE: Resumo das Novelas On



Deixe o seu comentário