Porto Velho/RO, 22 Setembro 2020 14:12:45
Novelas

Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 22 de setembro

MALHAÇÃO Keyla convida as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico, e comenta sobre a ausência de Lica. Mitsuko exige que..

A- A+

Publicado: 22/09/2020 às 14h12min

MALHAÇÃO

Keyla convida as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico, e comenta sobre a ausência de Lica. Mitsuko exige que Telma fique com Tina, para impedir que a filha fique sozinha em casa. K1 conta para K2 que passou a noite em uma festa na casa de Lica com MB. Deco convida Tato para ser padrinho de Tonico. Todos gostam do vlog de Juca. Juca implica com Jota por causa de Ellen. Leide obriga Lica a se levantar da cama e ir para a escola. Benê tenta compor uma música. Malu anuncia as novas regras para o uso do uniforme da escola. Os alunos pressionam Clara por causa de Malu, e Ellen defende a menina. Lica desabafa com Leide e diz que teme ser igual a Edgar.

LAÇO DE FAMÍLIA

Clara é agressiva com Capitu. Alma chora nos braços de Danilo. Iris enfrenta a mãe, leva uns tapas, ameaça contar para o pai que Ingrid é apaixonada por Pedro e viaja. Um arrepio percorre todo o corpo de Sílvia quando ela dá de cara com Iris na porta de sua casa. Sílvia expulsa Iris, que arma um escândalo. Pedro aparece atraído pelo barulho. Iris chora nos braços dele, que se irrita com a esposa. Isabel se encontra com Paulo na Lagoa, que procura Capitu com os olhos. Pedro não acredita em Sílvia e ela vai dormir na casa de uma amiga.

Iris passa a se comportar como dona do pedaço. Cíntia e Romeu cavalgam juntos e Alex morre de ciúmes. Alma planeja montar um consultório para Edu. Capitu chega e Paulo pede para tirar fotos dela. Clara se prepara para uma entrevista de trabalho. Paulo, encantado, revela as fotos de Capitu. Pedro leva Iris até o haras. Aléssio tem uma séria crise. Iris volta para casa e o pai pede que ela avise Helena. Miguel chega ao hotel de Tóquio e Helena é agradavelmente surpreendida.

FLOR DO CARIBE

Isabel aceita o convite de Ciro, Amadeu e Rodrigo para conhecer sua casa. Cassiano colhe uma flor do Caribe para dar a Ester quando chegar ao Brasil. Bibiana tenta animar Donato. Cassiano e Duque conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada. Alberto ordena a Hélio que feche a mina e se livre dos funcionários, ameaçando demiti-lo caso não cumpra suas ordens. Bibiana procura Hélio e pede para o filho arrumar um emprego para o pai. Dom Rafael manda os capangas procurarem Cassiano e Duque. Donato discute com Hélio. Amaralina oferece ajuda para esconder Cassiano e Duque em uma casa noturna. Isabel avisa a Rodrigo e aos amigos da república que vai morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando na casa noturna.

TOTALMENTE DEMAIS

Débora não acredita em Charles e apoia Suely. Jojô e os avós planejam deixar Arthur e Natasha sozinhos no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Suely convida Débora para morar com ela. Cassandra avisa a Hugo que Débora irá morar com Suely. Eliza chega à casa de Jonatas e seduz o namorado.

A FORÇA DO QUERER

Ruy pergunta sobre Ritinha. Ritinha não consegue convencer Zeca a entrar no rio com ela. Abel não gosta quando o filho diz que se casará com Ritinha. Cibele avisa a Ruy que comprará uma cobertura para eles morarem após o casamento. Eurico afirma que Dantas quer se aproveitar da inexperiência de Ruy na empresa. Silvana sai para jogar pôquer. Ivana conta que vai entrar para o time de vôlei e se entristece com o desprezo de Joyce. Ritinha e Zeca dançam carimbo.

Ruy pergunta por Ritinha e Zeca se irrita. Abel se desentende com Edinalva. Ritinha percebe o olhar de Ruy e o provoca. Ruy leva Ritinha para passear e descobre que Zeca é caminhoneiro. Bibi fica encantada com o romantismo de Rubinho. Heleninha comenta com Joyce que seu irmão Caio voltará ao Brasil. Ruy contrata os serviços de Zeca. Abel comenta que gostaria de encontrar o índio que salvou a vida de seu filho. Bibi recebe uma carta de despejo. Ritinha pede para ir com Zeca para o Rio de Janeiro. Ruy vê Ritinha se despedir de Zeca.(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário