Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:22:52
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 28 de julho

Malhação Viva a Diferença Keyla diz a Tato que Deco quer registrar Tonico em seu nome. Benê pede Guto em namoro, e o menino afirma que..

A- A+

Publicado: 28/07/2020 às 11h21min

Malhação Viva a Diferença

Keyla diz a Tato que Deco quer registrar Tonico em seu nome. Benê pede Guto em namoro, e o menino afirma que é apenas seu professor de piano. Guto não gosta quando Samantha, MB e Felipe zombam de Benê. Anderson não aceita se encontrar com Tina. Das Dores incentiva Ellen a namorar Fio. Keyla e Roney lamentam a partida de Josefina, Benê e Julinho para casa. Bóris aprova o plano de Lica de fazer uma balada cultural unindo os colégios Grupo e Cora Coralina. Ellen e Fio ficam juntos. Josefina se preocupa com Benê por causa de Guto. Deco chega para conversar com Tato.

Êta Mundo Bom

Sandra explica a Ernesto seu plano para separar Araújo de Ilde. Pandolfo convence Romeu a investir na construção de um poço de petróleo na fazenda em vez de comprá-la. Gerusa faz sua primeira sessão de quimioterapia. Orientada por Ernesto, Paulina faz um telefonema misterioso para Ilde. Anastácia e Candinho imploram para que Jack encontre Filomena. Ilde surpreende Araújo com Sandra e troca ofensas com a ex-amiga. Maria tenta alertar Anastácia sobre o novo golpe de Sandra. Araújo pede perdão a Ilde. Cláudio acusa Ilde de maltratá-lo.

Araújo expulsa Ilde de casa, e a moça afirma que exigirá seu dinheiro. Sandra e Ernesto comemoram o sucesso de seu plano. Ilde se muda para a casa de Narcisa e Lauro. Diana manipula Severo e se incomoda quando Paulina o apresenta a Janete. Zé dos Porcos tenta alertar Pandolfo sobre o cheiro do lago da fazenda. Sarita propõe a se aliar a Zé dos Porcos para separar Mafalda de Romeu. Maria desconfia da proximidade entre Araújo e Sandra. Araújo aceita participar do plano de Sandra contra Anastácia.

Novo Mundo

Os piratas lutam contra a tripulação inglesa. Anna ajuda Leopoldina a se arrumar para um sarau. Elvira tenta libertar Fred e Miss Liu. Diara flagra Greta tentando beijar Ferdinando. Jacira exige que Ubirajara vá embora da aldeia. Greta fala com Schultz que usará Ferdinando para provocar Diara. Leopoldina se emociona com as apresentações no sarau, e Pedro chega de surpresa. Leopoldina fala sobre a gravidez de Domitila com Pedro. Anna e Joaquim conversam sobre suas mães. Amália tem uma lembrança de seu passado e implora que Peter a ajude a se lembrar de tudo. Piatã reclama por Jacira ter criticado Ubirajara. Pedro repreende Domitila por ter avisado a Leopoldina de sua gravidez. Fred e sua tripulação fogem de outro navio inglês. Thomas e Anna recebem uma convocação para comparecerem à Embaixada Inglesa.

Totalmente Demais

Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso.

Fina Estampa

Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Socialite acusa Íris de ter espalhado seu segredo. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara quer atrapalhar seu noivado. Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina. Álvaro pede ajuda a René ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado. Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário