Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:59:34
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas desta terça-feira (29)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 29/01/2019 às 08h10min

O Sétimo Guardião

Valentina convence Laura a ficar em Serro Azul e seduzir Gabriel. Mirtes vê um incêndio na igreja e Luz consegue resgatar padre Ramiro. Adamastor questiona Ondina sobre sua família. Marilda se espanta com a reação de Eurico ao incêndio na igreja. Rivalda pergunta por Walid a Diana. Jurandir permite o namoro de Elisa e Maltoni. Gabriel mostra a fonte a padre Ramiro, e o convida para assumir o lugar de guardião deixado por Eurico.

Espelho da Vida

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado. Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados. Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil. Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

Malhação

Alex, Maria Alice, Pérola e Márcio discutem no colégio. Tito e Garoto recuperam a caixa de Heitor e descobrem que ela guarda uma carta para o avô. Érico ouve quando Gabriela, Marcelo, Vinícius e Rafael conversam sobre a redução do programa de bolsas. Alex estranha o novo visual de Flora. Hugo sugere uma manifestação em favor da permanência de todos os bolsistas no colégio. Márcio e Maria Alice decidem pôr um fim em seu namoro de mentira. Gabriela desconfia do sono de Flora durante a aula. Solange desafia Rafael.

As Aventura de Poliana

João se revolta e diz que Poliana o trocou, saindo muito bravo. Débora surta e grita com Marcelo e Luísa. A chapa Contente se reúne na padaria para uma reunião sobre suas novas propostas. Nadine tem a ideia de criar um aplicativo para facilitar a comunicação do Comitê do Laço Pink. Na reunião, Poliana tem uma ideia envolvendo Bento e João fica bravo, enquanto todos os demais integrantes aprovam. Luca Tuber grava tudo sobre a ideia para mostra-la à Gabriela e Brenda. Luísa chega em casa desesperada e conta para Antônio e Nanci o que houve. Waldisney quase bate a moto no carro de Roger e as joias caem pelo chão. Marcelo encontra o celular de Luísa na casa dele e vai devolvê-lo. Poliana vai até a casa de João para tentar se acertar com ele. Débora procura Afonso no açougue para contar que encontrou Marcelo e Luísa juntos na casa dela. Quando Roger chega em casa e o Comitê do Laço Pink reunido, incluindo Nadine, fica furioso com Verônica, colocando todas para fora. Raquel pede para Guilherme contar à família que eles estão namorando, mas ele diz que precisa de mais tempo. Afonso e Débora chegam na casa de Luísa e a flagram com Marcelo. Claudia vai até a casa de Durval contar sobre o presente de Sr. Pendleton, desconfiando que ele tenha sido enviado por Lorena. Mirela chega arrasada em casa e Branca tenta aconselhá-la, do jeito dela. Jefferson pede o pen drive de Kessya para ver se consegue recuperar o vídeo. Poliana conversa com Luísa, que ainda está abalada com o assalto. Sophie encontra Iuri na padaria e Nanci vê os dois. Marcelo, Débora, Luísa, Gleyce, Poliana e Kessya são convocados à sala da diretora para falarem sobre o vídeo alterado. Débora diz a todos que Kessya é uma mentirosa. Diante da falta de provas, Ruth decide aplicar uma advertência em Poliana e em Kessya.



Deixe o seu comentário