Porto Velho/RO, 11 Setembro 2020 07:13:52
Variedades

Confira o resumo das novelas desta terça-feira, 8 de setembro

MALHAÇÃO Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Josefina cuida dos ferimentos de Tato. Roney aconselha Bóris. Marta propõe..

A- A+

Publicado: 08/09/2020 às 14h50min

MALHAÇÃO

Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Josefina cuida dos ferimentos de Tato. Roney aconselha Bóris. Marta propõe viajar com Lica. Dóris e uma policial vão até a casa de Aldo, mas não o encontram. Tato diz a Keyla que pensa em se mudar para um abrigo. Edgar não percebe o estado de Bóris. Ellen convida Das Dores para ir com ela e Nena ao novo colégio. Dóris anuncia a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo. Felipe e MB perguntam por Lica. Tina estranha o comportamento de Bóris. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz a matrícula no Colégio Grupo. Deco surpreende Roney com produtos orgânicos para a lanchonete. Nena se desculpa com Tina. Keyla afirma a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega a carta de demissão a Edgar.

ÊTA MUNDO BOM

Sandra e Ernesto discutem sobre ficar ou não com o filho de Candinho. Toda a família se reúne na mansão de Anastácia esperando por notícias. Sandra liga e fala com Celso, que aconselha que ela desista. Ela pergunta se eles têm o dinheiro. Ernesto dá as instruções sobre o pagamento do resgate. Ema fala para Ilde que o cheque que ela deu é sem fundos. Ela se recusa a entregar os vestidos. Braz diz a Ilde que transferiu todo o dinheiro para o Rio de Janeiro e que agora tudo é dele. Também diz que nunca a amou e que vai embora para o Rio de Janeiro. Ilde procura Clarice, que a aceita novamente no dancing. Anastácia vai com Pancrácio e Celso ao banco para buscar o dinheiro do resgate. Eponina flagra Zé dos Porcos fazendo as malas. Ele diz que ia embora em segredo. Manuela conhece Ezequiel. Na fazenda, Romeu mostra o terno que usará no casamento. Cunegundes diz a Quinzinho que está triste porque a família ficará desamparada. Lauro diz a Ema que não poderá pedi-la em casamento. Tobias e Lauro vão para casa juntos. Ema conhece outro homem que está na confeitaria. Debilitada, Gerusa recebe a visita de Osório. Severo compra a loja e diz que vai se casar com Diana. Diana e Severo visitam o dancing e anunciam o casamento. Ilde aceita sair com um cliente que promete que lhe ajudará a pagar o aluguel. Vermelho se declara para Clarice e eles se beijam. Celso e Candinho vão levar o resgate para Ernesto. Candinho entrega o dinheiro. Cara de Cão pega as malas com o dinheiro. Candinho exige que Filomena e o bebê sejam libertados, mas Ernesto entrega um mapa para eles. Ernesto empurra Celso em cima de Candinho e foge com Cara de Cão. A polícia chega e constata que Ernesto e Cara de Cão fugiram. Pirulito diz que sabe como encontrar Filomena e o bebê.

FLOR DO CARIBE

Cassiano tenta convencer Dom Rafael a ligar para Alberto a fim de esclarecer a presença do cristal de sal junto com os diamantes. Dom Rafael avisa a Cassiano que, se ele fugir, Duque pagará pelos seus atos. Cristal avisa a Amparo que descobrirá o que há de errado em sua casa. Donato insinua para Bibiana que Hélio pode ser o autor do acidente com o casal. Taís fica encantada com Lino. Ester decide ir com Alberto para o Caribe procurar o noivo desaparecido. Cassiano convida Duque para fugir com ele. Hélio pede ajuda a Dionísio para tirar o pai da cadeia. Ester chega ao Caribe com Alberto. Cassiano cruza a cidade dentro do carro de Dom Rafael.

TOTALMENTE DEMAIS

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora lhes confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

FINA ESTAMPA

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. Renê fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos. (Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário