Porto Velho/RO, 29 Março 2024 13:50:33
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas deste sábado, 2 de maio

Novo Mundo Joaquim sente o bebê de Anna na barriga e os dois se aproximam. Domitila afirma que apoiará Dom Pedro. Thomas é ferido e Anna..

A- A+

Publicado: 02/05/2020 às 08h00min | Atualizado 27/04/2020 às 11h59min

Novo Mundo

Joaquim sente o bebê de Anna na barriga e os dois se aproximam. Domitila afirma que apoiará Dom Pedro. Thomas é ferido e Anna se preocupa com o marido. Leopoldina impede Anna de contar a verdade sobre a paternidade do filho que espera. Piatã beija Jacira. Thomas se surpreende com a notícia de que Dom Pedro será obrigado a ir para Portugal.

Peter e Joaquim se empenham para impedir a partida do Príncipe Regente. Joaquim duela com Avilez no palácio. Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro. Benedita ouve a conversa de Domitila com Rosa sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Dom Pedro decide voltar para Portugal.

Totalmente Demais

Cassandra comenta com Adele que teme sua eliminação do concurso. Arthur e Carolina implicam um com o outro. Eliza vence a primeira etapa do concurso. Braço avisa a Jacaré que sua foto foi reconhecida na delegacia. Euzébia se preocupa quando Lili diz que gostaria de descobrir a identidade do homem que escreveu uma declaração de amor para Sofia. Eliza conta para Dayse que ganhou a primeira etapa do concurso.

Fina Estampa

Teodora procura a ex-sogra e confessa que não consegue parar de pensar em Quinzinho. Crô se recusa a acatar as ordens de Íris e Alice. Severino diz que não gosta de Vanessa e a chama de perigosa. Teodora leva Quinzinho para uma pizzaria após buscá-lo no colégio escondida. Antenor e Patrícia flagram a loira com o filho na praia. Paulo se preocupa com as atitudes de Marcela. Esther se emociona ao saber que Danielle decidiu continuar o tratamento. Baltazar fica furioso quando Celeste avisa que Solange está ensaiando com as amigas. Juan cuida de Fábio. René Junior manda uma mensagem para Letícia. Teodora é pega com Quinzinho na casa de Griselda. A periguete discute com Wallace por causa de seu filho com Quinzé. O irmão de Amália dá uma foto da ex ao filho. Griselda e Teodora fecham acordo de R$5 milhões.

(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário