Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:37:12
Diário da Amazônia

Confira o resumo das novelas deste sábado, 9 de maio

Novo Mundo Ferdinando apaga suas pegadas para não ser encontrado. Dom Pedro se recusa a falar com Leopoldina sobre sua decisão de ir para..

A- A+

Publicado: 09/05/2020 às 08h01min | Atualizado 27/04/2020 às 12h32min

Novo Mundo

Ferdinando apaga suas pegadas para não ser encontrado. Dom Pedro se recusa a falar com Leopoldina sobre sua decisão de ir para Portugal. Thomas tenta disfarçar a irritação ao ver Anna com os baús de seu pai. Ele encontra o diário do pai de Anna, mas percebe que estão faltando páginas. Fred promete se vingar de Thomas. Domitila se enfurece ao saber que Benedita teve uma audiência com Dom Pedro e discute com a irmã. Leopoldina apoia Dom Pedro, que se sente aliviado. Idalina flagra Matias conversando com Cecília. Chalaça se despede de Domitila. Wolfgang diz a Diara que lutará para ficar no Brasil. Licurgo distribui panfletos a favor de Dom Pedro. Germana prepara uma simpatia para Elvira conquistar Joaquim. Avilez fecha o galpão que contém a munição das tropas.

Totalmente Demais

Arthur afirma a Carolina que é impossível que a jornalista esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos. Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina avisa a Cassandra que, se ela não provocar a expulsão de Eliza do concurso, a moça será afastada em seu lugar. Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá. Leila se irrita com Fabinho. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.

Fina Estampa

Pereirinha acredita que René está interessado no dinheiro de Griselda. A portuguesa convida Patrícia para morar com ela. A estudante aceita e sofre ameaças de Tereza Cristina. Zuleika conta todos os crimes de Rafael para Amália, que rompe o noivado e o expulsa de sua casa. Griselda e Guaracy fazem as pazes. Zambeze e Álvaro incentivam Luana a tentar decifrar sua premonição. Baltazar proíbe Solange de fazer show em baile funk. René Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Marcela fala para Teodora que Wallace fez um seguro de vida em seu nome. Depois disso, a loira encoraja o lutador a encarar Jorge Muralha. Danielle pensa no procedimento de fertilização de Esther. A estilista irá gerar filho do irmão da médica e Beatriz. Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata e vai embora. Luana prevê explosão de van e salva a vida de Antenor.

(Resumo de Novelas)



Deixe o seu comentário