Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:53:37
Diário da Amazônia

Confira o resumo de novelas desta quarta-feira (26)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 26/12/2018 às 07h34min

O Sétimo Guardião

Ypiranga e Scarlet chegam à casa de Valentina. Valentina e Marcos Paulo fogem de León e Judith. Valentina se irrita com Ypiranga e Scarlet. Valentina revela a Sampaio que viu Judith. Robério não acredita que Judith tenha perdido a memória. Maria do Ó se ofende com a proposta de Olavo e Lourdes Maria. Judith procura Valentina e consegue convencê-la de que teve uma crise de amnésia. Valentina ordena que Sampaio não faça nada contra Judith, e afirma que a moça trabalhará para ela no casarão. Milu afirma aos guardiães que falará com Gabriel sobre a fonte, e Feliciano alerta Machado. Stella provoca Mirtes. Leonardo filma Rita de Cássia. Patrício cobra de Eurico a documentação da prefeitura para o processo de Gabriel. Geandro observa Lourdes com Olavo. Luz diz a Júnior que aceitará sua proposta de trabalho, caso ele também empregue Geandro. Valentina entrega as memórias de Egídio para Gabriel.

 

O Tempo Não Para

Lúcio faz uma ligação misteriosa. Samuca comenta com Marocas que o Conselho da SamVita marcou uma reunião sem que ele soubesse. Betina escuta Lúcio dizer a Mariacarla que será impiedoso com os responsáveis pela morte de Emílio. Dom Sabino fica surpreso ao ver Livaldo na reunião do Conselho, afirmando ser o dono da patente original do adubo. Samuca desconfia quando Lúcio demonstra interesse em apoiá-lo publicamente. Carmen comenta com Vanda que se afastará de Dom Sabino. Carmen diz a Padre Luís que, em breve, compartilhará um segredo com ele. Teófilo avisa a Januza que Livaldo não é confiável. Carmen surpreende Agustina e Dom Sabino, anunciando que está grávida.

 

Espelho da Vida

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

 

Malhação

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

As Aventura de Poliana

Jefferson diz para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger após uma discussão. Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Guilherme vai para casa e leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia. Poliana pergunta para Luísa por que ela não gosta do Jogo do Contente. O cachorro feijão faz sujeira no sofá e Débora se enfurece com João. Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha. Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições. Débora se desculpa com Marcelo por ter surtado com João e Feijão. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa de estudos e descobre sobre um concurso de instituições beneficentes que pode ajudar financeiramente a escola que pode ser a solução. Nanci sente falta de Waldisney e desabafa com Antônio. Brenda provoca Guilherme ao vê-lo chegando de motorista na escola. Filipa provoca Poliana novamente. Luca Tuber fica furioso com o vídeo de Mirela e ameaça prejudicá-la



Deixe o seu comentário