Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:04:48
Diário da Amazônia

Confira o resumo de novelas desta quinta-feira (10)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 07h39min

O Sétimo Guardião

Gabriel procura Milu e avisa que fará a cerimônia de posse. Eurico tenta acertar os detalhes para a instalação das antenas. Mirtes assiste aos vídeos feitos por Leonardo. Guilherme reclama do emprego de garçom. Leonardo conta para Rita de Cássia parte da proposta de Machado para continuar seu filme. Luz avisa a Sóstenes que terminou com Gabriel. Gabriel conversa com Geandro. Lourdes Maria estranha o comportamento de Geandro. Walid decide ajudar Diana em seu treinamento. Mirtes tenta convencer Aranha e Stella a mudarem de ideia sobre o trabalho de Guilherme. Stefânia explica seu plano para se aproximar do filho de João Inácio. Rita de Cássia questiona Machado sobre o patrocínio ao filme de Leonardo. Geandro revela a Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Eurico toma uma decisão sobre a fonte e o casarão. Valentina não deixa Olavo falar com Marcos Paulo. Socorro pensa em conversar com Mirtes sobre o problema de sua filha. Lourdes Maria surpreende Olavo. Eurico faz uma proposta para Valentina.

O Tempo Não Para

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

Espelho da Vida

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

 

Malhação

Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

As Aventura de Poliana

A reunião para as inscrições da chapa do grêmio se iniciam. Luísa entra no escritório de manhã para chamar Durval para o café da manhã e o escuta sonhando com ela. Um capanga de Rato liga para o celular de Débora e Marcelo atende, ouvindo que ela está envolvida em algo errado. João, Poliana, Kessya e Luigi conseguem entrar na chapa de Mirela, Raquel e Guilherme. Marcelo fica desconfiado de Débora. Benício, Gael e Mário contam para Marcelo sobre Éric ter pisado no besouro de Lorena e ele o repreende. Filipa e Yasmin se oferecem para entrarem na chapa de Gabriela, Luca e Brenda, e eles aceitam. Poliana decide visitar Bento para descobrir se a Dona Marlos melhorou. Mário, Gael e Benício testam o drone. Durval conversa com Jefferson e oferece um cargo de gerência para ele. Lorena chega e se junta aos meninos para a missão de espionar Sr. Pendleton. Paola vê João tocando violão e se interessa em conversar com ele. Éric chega e fica enciumado. Poliana e Kessya não encontram bento. O drone entra na casa de Sr. Pendleton e ele o captura. Paola diz para João que os dois devem fazer um dueto de saxofone e violão. Claudia visita Luísa. Durval anuncia aos funcionários da padaria que Jefferson é o novo gerente. Waldisney passa de moto e vê Nanci andando e conversando com Iuri, ficando furioso. Mirela conta para Raquel que gravou um vídeo contando vários “podres” sobre a chapa concorrente. Gabriela, Luca Tuber e Brenda assistem o vídeo de Mirela. Luísa conta para Salvador que quase foi descoberta por Marcelo. Pendleton exibe um bilhete na câmera do drone escrito: “Se quiserem o drone de volta, venham buscar pessoalmente”. As crianças ficam aflitas.



Deixe o seu comentário