Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:52:23
Diário da Amazônia

Confira o resumo de novelas desta sexta-feira (28)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 28/12/2018 às 06h01min

O Sétimo Guardião

Gabriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona. Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

 

O Tempo Não Para

Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa.

 

Espelho da Vida

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/ Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças. Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

 

Malhação

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama. Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor. A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

As Aventura de Poliana

Poliana conta para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul. Passam-se alguns dias e chega o dia da competição. Roger é o anfitrião do evento patrocinado por Otto. As representantes de diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios. Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme por conta de ele ser rico e acaba o provocando. Bento chega até a competição e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas. Débora faz uma apresentação de dança representando o C.L.A e não agrada muito. Branca convida Antônio para se apresentar com ela na categoria dança e eles são muito aplaudidos. Débora flagra Marcelo conversando com Luísa nos bastidores. Gleyce e Luísa disputam a competição de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel se reaproximam. O Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink empatam e as representantes são convidadas e defenderem o porquê devem ganhar.



Deixe o seu comentário