Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:04:54
Diário da Amazônia

Confira o resumo Diário de novelas desta quarta-feira (31)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 31/10/2018 às 07h38min

Segundo Sol

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

O Tempo Não Para

Marocas, Miss Celine, Cesária e Menelau viajam para o Rio de Janeiro. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

 

Espelho da Vida

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

Malhação

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.



Deixe o seu comentário