Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:58:24
Diário da Amazônia

Confira o resumo Diário de novelas desta segunda-feira (15)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por Tv Novelas
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 09h21min

Segundo Sol

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina. Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto. Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.

O Tempo Não Para

Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que está negociando para ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino A comida de Damásia faz sucesso. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Todos ficam desolados ao saberem por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo.

Espelho da Vida

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.

Malhação

Matheus repreende Jade e Érico. Mel incentiva Gabriela a namorar Rafael. Brigitte comenta com Getúlio que Marcelo está se insinuando para Leonor. Pérola e Márcio riem de Érico durante a gravação do clipe. Verena relata a noite que teve com Álvaro para Amanda. Matheus elogia a integração de Jade e Érico. Gabriela e Rafael chegam ao evento em São Paulo. Márcio força uma situação entre Jade e Érico e deixa os dois sem graça. Dandara percebe o clima entre Marcelo e Leonor. Vinícius reclama de Marcos para Talíssia. Dandara questiona Marcelo sobre Leonor. Brigitte se emociona com Getúlio. Talíssia decide assumir seu relacionamento com Vinícius nas redes sociais. Jade conversa com Pérola sobre Érico. Gabriela e Rafael são ovacionados no evento em São Paulo.



Deixe o seu comentário