Porto Velho/RO, 29 Março 2024 08:50:31

Confira o resumo Diário de novelas desta segunda-feira (29)

Fique por dentro dos próximos capítulos.

Por TV Novelas
A- A+

Publicado: 29/10/2018 às 08h15min

Segundo Sol

Laureta consegue fugir. Ionan anuncia a Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce. Beto visita Luzia na prisão. Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná exige que Nestor encontre Laureta e Remy. Cacau e a família Athayde velam Roberval no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma e Ionan exigem que Maura decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

O Tempo Não Para

Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parede sobre o noivado do casal. Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca. Samuca assume para Waleska que ama Marocas, mas pede que ela trabalhe como segurança da SamVita.

Espelho da Vida

Alain se surpreende com um desenho que Cris faz de Danilo. Isabel acredita que Alain ainda a ama, e fala para Lenita que usará Mariane para afastar Cris. Josi comenta com Mariane que percebeu o interesse de Isabel por Alain. Mariane arma para conseguir o papel de Julia. Cris leva Ana e Flávio à casa de Julia. Ana fica aflita com a guardiã da casa de Julia. Isabel fala mal de Cris para Américo. Hugo não revela a Pat o dia em que Mauro César chegará a Rosa Branca. Margot conversa com Vicente mentalmente, e Priscila percebe. Flor esconde coisas de Dalva e Marina.

Malhação

Tânia expulsa Gabriela de sua casa. Alex, Hugo e Kavaco quebram o vidro de um carro sem querer. Verena se surpreende ao ver Álvaro chegar ao colégio. Santiago se irrita com a hostilização de um jogador de seu time. Talíssia se irrita com um comentário feito por Marquinhos sobre uma foto sua com Vinícius. Lia chega ao Le Kebek. Alex ouve uma conversa telefônica de Rafael com um credor da ONG. Gabriela explica o caso de Álvaro para Régis, que decide levar o filho a uma psicóloga.



Deixe o seu comentário