Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:13:22
Diário da Amazônia

Confira os destaques de Cacoal

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO Na última quinta-feira, 20, em seu escritório político em Cacoal/RO, o deputado estadual Cirone Deiró..

A- A+

Publicado: 22/02/2020 às 11h46min

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Na última quinta-feira, 20, em seu escritório político em Cacoal/RO, o deputado estadual Cirone Deiró entregou a MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO, uma das maiores honrarias da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA ao médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA. A proposta aprovada em plenário faz parte do projeto idealizado pelo deputado Cirone Deiró, “Gente que faz, orgulho de Cacoal”, com a finalidade de reconhecer o legado dos pioneiros, personalidades e instituições que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento econômico e social da Capital do Café. Na foto o homenageado com a esposa Marta Simone Shiokawa e o deputado Cirone Deiró.

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Homenageado com a MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO, uma das maiores honrarias da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA, o médico Toshio Shiokawa pioneiro em Cacoal/RO, foi prestigiado pelos filhos a médica Milena Shiokawa que reside em São Paulo/SP, Débora Shiokawa e Marcio Shiokawa que residem nos EUA. A entrega do diploma e da medalha, que teve proposta aprovada em plenário faz parte do projeto idealizado pelo deputado Cirone Deiró, “Gente que faz, orgulho de Cacoal”, foram entregues em seu escritório político em Cacoal, na última quinta-feira, 20.

HOSPITAL SÃO PAULO FAZ HOMENAGEM

Em Cacoal/RO, na última quinta-feira, 20, parte da atual diretoria e do corpo clínico do HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO PAULO fez homenagem ao médico TOSHIO SHIOKAWA diretor clínico e proprietário do hospital de 1975 a 2006.

PLACA DE HOMENAGEM

Emocionado, o médico TOSHIO SHIOKAWA foi homenageado com placa na recepção principal do HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO PAULO na última quinta-feira, 20, em Cacoal/RO, do qual foi o fundador e proprietário de 1975 a 2006. Na foto Toshio com a esposa Marta Simone Shiokawa ladeados pelos sócios-proprietários da nova diretoria do hospital, ginecologista Edson Marquiori e a esposa Jô Marquiori, seu genro neurologista e neurocirurgião Guilherme Bortoluzzi e a esposa ginecologista Letícia Marquiori.

ESCOLA DE DANÇA BEATRIZ ALVES

A ESCOLA DE DANÇA BEATRIZ ALVES tem se destacado como a única da região a ter a turma TUTU CLASS, que atende alunas a partir de um ano e meio de idade, e tem feito sucesso entre as orgulhosas mamães. Na foto a bailarina e professora Beatriz Alves com a pequena Mariana Foli Crivelaro, ladeadas pela bailarina Lorena Amaral com a pequena Agnes Silva Kretschmer, as pequenas Malu Viana de Medeiros Pacheco Henrique e Alicia Marrafon da Silva e a bailarina Patrícia de Souza, auxiliar da profª Beatriz Alves.

ANIVERSÁRIO OTÁVIO

Na próxima terça-feira, feriado de Carnaval, dia 25, o sócio proprietário OTÁVIO FOLI da moderna CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, festeja aniversário.

 



Deixe o seu comentário