Porto Velho/RO, 22 Fevereiro 2020 11:46:34

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 22/02/2020 às 11h46min

A-A+

Confira os destaques de Cacoal

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO Na última quinta-feira, 20, em seu escritório político em Cacoal/RO, o deputado estadual Cirone Deiró..

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Na última quinta-feira, 20, em seu escritório político em Cacoal/RO, o deputado estadual Cirone Deiró entregou aMEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO, uma das maiores honrarias daASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA ao médico pioneiroTOSHIO SHIOKAWA. A proposta aprovada em plenário faz parte do projeto idealizado pelo deputado Cirone Deiró,“Gente que faz, orgulho de Cacoal”, com a finalidade de reconhecer o legado dos pioneiros, personalidades e instituições que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento econômico e social da Capital do Café. Na foto o homenageado com a esposa Marta Simone Shiokawa e o deputado Cirone Deiró.

MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO

Homenageado com aMEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO, uma das maiores honrarias daASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA, o médico Toshio Shiokawa pioneiro em Cacoal/RO, foi prestigiado pelos filhos a médica Milena Shiokawa que reside em São Paulo/SP, Débora Shiokawa e Marcio Shiokawa que residem nos EUA. A entrega do diploma e da medalha, que teve proposta aprovada em plenário faz parte do projeto idealizado pelo deputado Cirone Deiró,“Gente que faz, orgulho de Cacoal”, foram entregues em seu escritório político em Cacoal, na última quinta-feira, 20.

HOSPITAL SÃO PAULO FAZ HOMENAGEM

Em Cacoal/RO, na última quinta-feira, 20, parte da atual diretoria e do corpo clínico doHOSPITAL E MATERNIDADE SÃO PAULOfez homenagem ao médicoTOSHIO SHIOKAWA diretor clínico e proprietário do hospital de 1975 a 2006.

PLACA DE HOMENAGEM

Emocionado, o médicoTOSHIO SHIOKAWAfoi homenageado com placa na recepção principal doHOSPITAL E MATERNIDADE SÃO PAULO na última quinta-feira, 20, em Cacoal/RO, do qual foi o fundador e proprietário de 1975 a 2006. Na foto Toshio com a esposa Marta Simone Shiokawa ladeados pelos sócios-proprietários da nova diretoria do hospital, ginecologista Edson Marquiori e a esposa Jô Marquiori, seu genro neurologista e neurocirurgião Guilherme Bortoluzzi e a esposa ginecologista Letícia Marquiori.

ESCOLA DE DANÇA BEATRIZ ALVES

AESCOLA DE DANÇA BEATRIZ ALVEStem se destacado como a única da região a ter aturma TUTU CLASS, que atende alunas a partir de um ano e meio de idade, e tem feito sucesso entre as orgulhosas mamães. Na foto a bailarina e professora Beatriz Alves com a pequena Mariana Foli Crivelaro, ladeadas pela bailarina Lorena Amaral com a pequena Agnes Silva Kretschmer, as pequenas Malu Viana de Medeiros Pacheco Henrique e Alicia Marrafon da Silva e a bailarina Patrícia de Souza, auxiliar da profª Beatriz Alves.

ANIVERSÁRIO OTÁVIO

Na próxima terça-feira, feriado de Carnaval, dia 25, o sócio proprietárioOTÁVIO FOLI da modernaCASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, festeja aniversário.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas