Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:46:21
Diário da Amazônia

Confira os destaques de Cacoal

PIONEIRO DE CACOAL na UNESC                                      Na última sexta-feira, 21, o médico..

A- A+

Publicado: 26/02/2020 às 16h46min

PIONEIRO DE CACOAL na UNESC

                                    

Na última sexta-feira, 21, o médico pioneiro TOSHIO SHIOKAWA visitou a UNESC em Cacoal/RO, com a esposa Marta Simone Shiokawa, egressa do curso de PEDAGOGIA, e foram recepcionados pelo diretor institucional Antônio Carlos Nascimento. Toshio foi homenageado no dia 20 com a Medalha do Mérito Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia e no dia 21 com o Título Cidadão Honorário de Cacoal pela Câmara Municipal de Cacoal.

CARRO ZERO É NA FIAT PSV

                                   

Gissele Cavalcante que reside em Pimenta Bueno/RO, recebeu as chaves de sua TORO da supervisora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues da Concessionária FIAT PSV em Cacoal, do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.

Centro de Integração EMPRESA-ESCOLA

 Desde 2018, a UNESC tem parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa – Escola, associação sem fins lucrativos, com diversos programas que facilita o acesso ao mundo do trabalho. Em Cacoal/RO, o CIEE conta com mais de 30 empresas e órgãos públicos cadastrado, que dá oportunidade de vagas de estágio para jovens a partir dos 16 anos, que estejam cursando o ensino médio ou superior. O programa oferece também vaga de aprendiz com idades entre 14 e 24 anos incompletos para estudantes do ensino fundamental, médio, técnico ou formado. Todos os estágios são remunerados pelas empresas e órgãos contratantes. 

 SICOOB FRONTEIRAS MT

                                    

Parte da equipe da cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS de Pontes e Lacerda/MT, que tem como gerente Wagner Mesquita Viana e recepcionou o diretor administrativo Tiago Zandoná, em recente visita àquela agência.

RECEPÇÃO DIVERTIDA

                                   

Em sua recente visita à Capital do Café, onde foi homenageado com o Título Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Cacoal/RO, o médico pioneiro Toshio Shiokawa visitou o badalado CACOAL SELVA PARK e foi recepcionado com divertido passeio pelo também pioneiro, proprietário Nério Bianchini do badalado hotel e Acqua Park.

 



Deixe o seu comentário