Porto Velho/RO, 20 Fevereiro 2020 09:51:23

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 20/02/2020 às 09h51min

A-A+

Confira os destaques de Cacoal

APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO O acadêmico Fernando Henrique Helmer Barros, 23 anos, do 9º período do curso de DIREITO da UNESC..

APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO


O acadêmico Fernando Henrique Helmer Barros, 23 anos, do 9º período do curso de DIREITO da UNESC Cacoal/RO, foi aprovado no Concurso Público pela Prefeitura Municipal de Cacoal em 2019, e tomou posse no último dia 14. O jovem Fernando, de vermelho, foi parabenizado com bolo pelos colegas de trabalho do setor de Marketing da renomada instituição, onde era estagiário. O gerente Emerson Ricardo F. de Lima do Marketing registrou o momento com os profissionais jornalista Giliane Perin, Marcos Stailon Alencar, Matheus Klein e Hévyla Silva.

EGRESSO DE DIREITO DA UNESC CACOAL/RO


O egresso Rodrigo da Silva Souza de DIREITO da UNESC Cacoal/RO, 22 anos, já aprovado pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, foi convidado pela Editora Conhecimento Livre para se tornar organizador de livros, cargo que cabe a responsabilidade de selecionar um conjunto dos autores e buscar dar a unidade do livro, sendo ele quem responde por este junto à editora, e elaborando inclusive propostas de temáticas pertinentes à área do Direito.

NOVA DIRETORIA DO CERNIC


Em Cacoal/RO, foi eleita a nova Diretoria do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal – CERNIC para o Triênio 2020/2022. Ficando composta para Diretoria Executiva como presidente Marcos Noberto Caetano, seu vice Adriano Fonseca Queiroz, 1º diretor financeiro Ivandro Brandani Gusmão, 2º José Pereira das Neves, 1ª secretária Claúdia Jaqueline Chagas, 2ª Lauriete Betini, 1º diretor de patrimônio Antonio Bisconsin, 2º Ednilson Cora Caleiro, 1ª diretora social Oseane Paulo da Silva e 2ª Izabella Lisboa Funari. Para procuradora jurídica Sônia Márcia Fávero Selvátici (OAB/RO 4258) e adjunta Késia Mábia Campana (OAB/RO 2269). Para auto defensores Fernando da Silva Amaral e Vitória Viviane Trindade Antônio e suplentes Thawann Alves Toledo Santos e Josiane Ferreira de Aguiar.

SICOOB FRONTEIRAS CACOAL/RO


Em Cacoal/RO, o ex-presidente Gilmar Odorisi da área de expansão e o gerente geral Edvaldo Rodrigues com parte da dinâmica equipe da renomada cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas