Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:57:54
Diário da Amazônia

Confira prazo para manifestar interesse sobre o Shopping Popular

As propostas devem ser apresentadas ao Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada de Porto Velho

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 11h21min

Está aberto, até o dia 21 deste mês, o prazo para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), da Prefeitura de Porto Velho, para a realização de estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica para implantação, gestão e manutenção do Shopping Popular e do Terminal de Embarque e Desembarque do Serviço de Transporte Coletivo Público do Município.

As propostas devem ser apresentadas ao Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada de Porto Velho (CGP/PVH). O aviso de chamamento público é oficializado pelo Decreto Municipal n° 14.192, de 05 de maio de 2016.

O vice-presidente do CGP/PVH, Thiago dos Santos Tezzari, lembra que o interessado deve solicitar informações, por escrito, a respeito do PMI, em até dez dias úteis antes do término do prazo estabelecido para a apresentação das respectivas manifestações. “Não serão analisados pedidos de informações realizados depois do término do prazo previsto no caput. As perguntas serão respondidas por escrito, em cinco dias úteis do recebimento”.

Tezzari destaca ainda que, o artigo 7° do Decreto, que versa sobre a PMI, preconiza a realização de sessões públicas destinadas a apresentar informações ou características do projeto, sobre o qual se pretende obter as manifestações dos interessados.

Serviço

O edital completo poderá ser obtido pelos interessados junto ao CGP/PVH, por meio digital, mediante entrega de um CD/DVD ou pen-drive, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo e-mail [email protected], com cópia para [email protected], sendo obrigatória a confirmação do recebimento. As manifestações de interesse deverão ser apresentadas ao CGP/PVH, situado a rua Duque de Caxias, n° 186, no bairro Arigolândia, CEP.: 76.801-006.



Deixe o seu comentário