Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:45:57
ESPORTE

Confira primeira rodada do Rondoniense

Ji-Paraná venceu o Uniao Cacoalense por 3 a 0 na primeira rodada

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 19h40min

Campeonato Rondoniense 2019

A abertura do Campeonato Rondoniense 2019,  no super clássico entre as equipes do Ji-Paraná e União Cacoalense que retorna ao estadual após ter ficado 4 anos hoje da disputa. O jogo aconteceu no sábado (2) no estádio Biancão em Ji-Paraná.

Na arquibancada uma multidão de torcedores esteve presente para incentivar as equipes aproveitando-se da situação do adversário que veio para o jogo com apenas 14 jogadores no BID e com atletas improvisados algumas posições o Ji-Paraná ganhou e fez saldo de gols e deve pesar favoravelmente ao critérios de desempate lá na frente.

O primeiro gol marcado pelo atacante Cabixi, saiu logo aos 7 minutos apesar de Ji-Paraná estar melhor na partida. O segundo gol só saiu aos cinco minutos do segundo tempo e foi feito para o delírio da torcida por Vanderson.

Dai para frente o União Cacoalense até tentou reagir mas, sem êxito e para fechar a conta, o Ji- Paraná, aos 45 da etapa complementar marcou o terceiro gol com o lateral Charlinho .

Técnico do União Cacoalense lamentou a derrota mas acredita na recuperação da equipe quando os demais jogadores do plantel estiveram no BID e a sua disposição.



Deixe o seu comentário