Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:01:27
Esporte

Confirmação para o Estadual 2018 vai até às 18h do dia 20

Genus, Barcelona, Real Ariquemes e Ji-Paraná são os times que estão regularmente inscritos com a documentação exigida

A- A+

Publicado: 18/10/2017 às 19h34min

O tempo está se esgotando para os clubes interessados em disputar a edição 2018 do Campeonato Estadual e que ainda não apresentaram os documentos constantes do oficio 046/FFER-PRESIDENCIA/2017 acompanhados do Termo de Participação, junto ao Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). A entidade, excepcionalmente, estenderá o horário de funcionamento do DCO/FFER nesta sexta-feira (20) até às 18 horas, prazo final, para que os clubes possam confirmar suaparticipação. A não confirmação no prazo estabelecido será entendido pela entidade como não interesse do clube em participar da competição.

Segundo informações do Departamento de Registro, até o momento quatro clubes estão regularmente inscritos com a documentação exigida, sendo eles: Genus, Barcelona, Real Ariquemes e Ji-Paraná.  Vale ressaltar que o departamento tem comunicado constantemente aos dirigentes quanto à necessidade de apresentação do Termo de Participação acompanhado dos requisitos constantes do ofício 046/FFER-PRESIDENCIA/2017.

Conforme já amplamente divulgado pela presidência da FFER, os oito clubes que disputaram o campeonato deste ano têm direito assegurado de disputar a competição do ano que vem, desde que cumpridasas exigências em respeito à legislação desportiva, bem como, confirmando o interesse em disputar a temporada 2018. Assim como também foi anunciado reiteradas vezes que outros clubes que manifestarem interesse na competição têm que protocolar documento de intenção e aguardarem possíveis vagas no caso de desistências.

Por esse motivo, o Departamento de Registros reforça aos demais clubes, que ainda não se manifestaram, que a confirmação seja feita no prazo definido. Em caso de não haver a confirmação até o prazo estabelecido, a entidade entenderá que não houve interesse em participar da competição.



Deixe o seu comentário