Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:35:13
Diário da Amazônia

Confirmada festa Agropecuária com Fernando e Sorocaba

A organização informa que está em conversação para contratação de mais um show para a noite de sábado (10), porem ainda não tem a definição

Por JaruOnline
A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 09h44min

Divulgação

Está confirmada a 11ª Festa Agropecuária de Jaru, que passa a se chamar EXPOJARU e se realizará de 08 a 11 de agosto.

A abertura do evento acontecerá na noite de quinta-feira (08), com o grande show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Este ano a organização da festa agropecuária ocorre fruto de uma parceria entre a Associação Agro Rural de Jaru e a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ).

Além do nome, outras mudanças foram implementadas no cronograma do evento, dentre elas a liberação dos portões do parque de exposições ao público todas as noites, será exigido o passaporte ou ingresso somente para entrada na arena nos dias de shows. O bingo que acontecerá na sexta-feira (09) e domingo (11), dará o prêmio em dinheiro.

A organização informa que está em conversação para contratação de mais um show para a noite de sábado (10), porem ainda não tem a definição do artista que se apresentará.

Também foi definido as datas das programações alusivas ao evento, como o Baile da Rainha dia 13 de Julho e Cavalgada dia 03 de agosto.



Deixe o seu comentário