BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Confirmada morte da menina de 4 anos atropelada no Bairro Novo

Após realizar exames para verificar atividade cerebral, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou a morte encefálica de Ana M...

Publicado: 23/05/2019 às 11h21

Após realizar exames para verificar atividade cerebral, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou a morte encefálica de Ana M. S. R.P., de 4 anos, no início da noite desta quarta-feira (22). Familiares e amigos já tinham informado o falecimento pelas redes sociais.

Segundo a unidade, a confirmação ocorreu às 18h45, depois que a equipe médica realizou os exames necessários. A criança estava internada no Hospital Infantil Cosme e Damião após ser atropela no Condomínio Lírio, Bairro Novo, no último dia 13 de maio.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde da menina se agravou, e ela não reagia ao tratamento. Ainda não há informações sobre o velório.

No dia do acidente, a motorista de um veículo Fiat Punto disse aos policiais que trafegava pela rua principal do condomínio e ao chegar ao lado da quadra esportiva, a criança cruzou a rua rapidamente e ela não conseguiu frear, causando o acidente.

Os policiais informaram no boletim de ocorrência que não foi possível realizar o teste do bafômetro na motorista, pois a viatura que possuía o aparelho estava ocupada no momento da solicitação. Mas os policiais constataram que a jovem não apresentava sinais de embriaguez.

A criança foi socorrida por populares em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para o Pronto-Socorro João Paulo II, e em seguida ao Cosme e Damião.

 

Por Roagora

Deixe o seu comentário