Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:15:07
RONDÔNIA

Confirmado aumento do número de voos em Porto Velho

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes aumentará o número de voos entre Porto Velho, em Rondônia, e Brasília, de 1º de novembro a 15 de..

A- A+

Publicado: 23/10/2014 às 14h17min | Atualizado 26/04/2015 às 23h17min

O aumento da demanda de voos em Porto Velho começa a partir do próximo mês

O aumento da demanda de voos em Porto Velho começa a partir do próximo mês

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes aumentará o número de voos entre Porto Velho, em Rondônia, e Brasília, de 1º de novembro a 15 de dezembro.
Serão mais de 9 mil assentos adicionais com objetivo de facilitar o deslocamento e a conectividade dos passageiros da região com grandes bases como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outros destinos.

“A Gol é a empresa aérea que oferece a maior quantidade de assentos para o norte do País. Reforçamos a importância dessa região para a companhia com o lançamento dessas operações extras, que permitirão mais opções de voo tanto para clientes corporativos, quanto para os que viajam a lazer”, comenta Cláudio Borges, gerente de Planejamento de Malha da companhia.

Os voos serão alocados de maneira progressiva, sendo que, de 1 a 15 de novembro, serão três frequências semanais, às segundas-feiras, sábados e domingos.
De 16 de novembro a 1º de dezembro, vão ocorrer às segundas, quintas, sextas, sábado e domingos. Na última quinzena do período, de 2 a 15 de dezembro, os voos serão operados diariamente.

O trecho será feito por aeronaves 737-700, com capacidade para 138 passageiros e configuração Gol+, que oferece maior espaço entre as poltronas e proporciona melhor experiência de voo.

Os clientes contarão com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de venda a bordo com sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de opções vegetarianas.



Deixe o seu comentário