porto velho - ro, 21 Maio 2019 12:18:27
Polícia

Confraternização acaba com um preso e grávida hospitalizada

Na madrugada do Natal, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se deslocou até uma residência localizada na linha 145,..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 26/12/2018 às 10h42min | Atualizado 26/12/2018 às 16h51min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Na madrugada do Natal, uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se deslocou até uma residência localizada na linha 145, setor rural de Vilhena, para atender uma denúncia de lesão corporal cometida contra uma grávida.

De acordo com registro da ocorrência, no local ocorria uma confraternização regada à bebida alcoólica e durante esta, um jovem de 18 anos, teria se alterado e tentado agredir a própria mãe.

Na tentativa de evitar uma tragédia, a irmã do agressor, que está grávida, tentou proteger a mãe e acabou sendo empurrada pelo agente, sofrendo uma queda.

Devido o estado da mulher de 40 anos, a mesma foi conduzida por familiares até o hospital e a polícia foi comunicada, logrando êxito e capturar o agressor com diversos arranhões pelo corpo, devido ter tentado fugir embrenhando-se na mata fechada.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência. A mãe não quis representar o agente criminalmente.



Escreva um comentário