Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:06:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Confronto com PM deixa dois suspeitos mortos e um ferido em RO

Os suspeitos mortos, foram identificados como Bruno Santiago Demétrio e Clériston Oliveira Damasceno.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/10/2019 às 11h24min

Na noite de quinta-feira (17), dois suspeitos morreram e um ficou baleado em um confronto com a Polícia Militar (PM) durante um roubo a residência, no bairro Nova Brasília, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Os suspeitos mortos, foram identificados como Bruno Santiago Demétrio e Clériston Oliveira Damasceno. O terceiro baleado foi identificado como Jonas A. L.

De acordo com as informações, quatros suspeitos invadiram a casa quando a vítima, que estava no quarto, percebeu e ligou para a PM. Imediatamente três guarnições compareceram ao endereço e fizeram um cerco. A equipe dos militares entraram no quintal da residência, quando os suspeitos iniciaram os ataques.

Em resposta a ação do bando, os policiais revidaram. Três suspeitos foram baleados e o quarto comparsa não resistiu a prisão e se entregou. Os feridos foram socorridos até ao Hospital Municipal, onde dois acabaram morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro. O quarto suspeitos, que se entregou, foi identificado como um adolescente. Um quinto suspeito, identificado como Wallisson S. F., que ficou de campana do lado de fora, também se entregou e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com o adolescente.



Deixe o seu comentário