Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:17:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Confusão por causa de garota de programa resulta em prisão

Após ameaçar clientes de um hotel, o comerciante R.S, de 31 anos, que mora em Rolim de Moura, foi preso pela Polícia Militar na noite de..

A- A+

Publicado: 31/01/2020 às 08h14min

Após ameaçar clientes de um hotel, o comerciante R.S, de 31 anos, que mora em Rolim de Moura, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 30, em Vilhena.

O caso aconteceu na avenida Sabino Bezerra de Queiróz, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o denunciante, E.J, de 27 anos, chamou a Polícia Militar e disse que é responsável do hotel.

Relatou que uma mulher chamada Fabíola alugou o quarto número 302. Mais tarde, um homem, que aparentava estar embriagado e com uma mala, chegou no hotel e disse que ficaria no mesmo quarto que Fabíola, o que foi permitido.

Contudo, um terceiro hospede, de 34 anos, que já estaria hospedado no quarto 302 anteriormente e havia mudado para o 307, errou e tentou abrir a porta do apartamento 302.

Foi quando foi surpreendido pelo comerciante, que, com uma suposta arma, questionou o rapaz dizendo: “Tá procurando a minha mulher?”.

O terceiro envolvido tentou justificar que não conhecia Fabíola, indo depois reportar o caso na gerência do hotel.

Diante da situação, a PM foi chamada e, ao abordar o autor das ameaças, encontrou com ele um simulacro de arma de fogo.

Aos policiais, o homem confessou ser de Rolim de Moura, afirmando que estaria em Vilhena para encontrar Fabíola, que é garota de programa. Não informou nada a respeito do simulacro de arma de fogo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Deixe o seu comentário